Serasa limpa nome: veja como sanar suas dívidas com descontos e reajustes

Feirão Serasa Limpa Nome permite negociar dívidas em 14 vezes ou mais. A campanha do Serasa oferece além do parcelamento, condições especiais de descontos para os pagamentos à vista. De acordo com o Serasa Experian, o Brasil soma cerca de 65,7 milhões de inadimplentes.  

 Além da alta taxa de endividados, o valor das dívidas também se mostram crescentes, atualmente o valor médio já é maior que R$ 4.000. Os dados surgem como consequência dos problemas econômicos causados pela pandemia, atrelado a má gestão dos gastos, entre tantos outros motivos, que levam o cidadão a perder o controle de suas finanças e se tornar um devedor.

Renegociação de dívidas com o Serasa Limpa Nome

 Para fugir da dor de cabeça causada pelas dívidas, além das dificuldades que o nome sujo pode gerar na sua vida, como problemas para obter um empréstimo, financiamentos, cartões de crédito e até mesmo alugar um imóvel, o Serasa disponibiliza a chance de negociar esses débitos.

Com o objetivo de diminuir o número de devedores no país, o Serasa lançou uma campanha para limpar o nome de pessoas com débitos, sendo mais de 100 empresas participantes do feirão.

As empresas participantes estão dispostas a negociar  um acordo vantajoso para ambas as partes, tanto para você devedor, quanto para o credor. São diferentes ofertas e condições para limpar seu nome na praça. 

Renegocie suas dívidas no Serasa limpa nome 

Segundo informações do Serasa, são mais de 7 milhões de dívidas que podem ser renegociadas no programa que oferece diferentes opções de pagamento.  

Ainda de acordo com a empresa, cerca de 2 milhões de dívidas podem ser parceladas em 14 vezes ou mais, sem falar dos grandes descontos para quem pretende quitar as dívidas à vista. 

Juntamente às empresas, instituições e entidades participantes, o Serasa informa que cerca de 1.500 dívidas  podem ser pagas entre 6 a 13 parcelas mensais. Enquanto outras 1.200 dívidas podem ser parceladas entre 2 e 5 vezes. Pelo menos 2 milhões de dívidas podem ser pagas por até R$ 99,90 como condição especial para quem quer quitar o débito. São mais de 2.300 ofertas nos canais de campanhas disponíveis para pagamentos à vista.

Serviços

Para aproveitar o Serasa Limpa Nome e renegociar suas dívidas acesse os canais da campanha:

  • Site oficial da Serasa Limpa Nome; 
  • Aplicativo do Serasa (disponível para Android e IOS); 
  • Central de Atendimento, ligando para 0800 591 1222; 
  • Whatsapp, através do número (11) 99575-2096;
  • Agências físicas dos Correios.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.