L’Oréal Brasil abre vagas para Programa de Trainee 2022

Programa de Trainee da L’Oreal vai formar líderes em diferentes setores da empresa. As inscrições estão abertas até 22 de julho e as vagas são para profissionais recém-formados que atendam aos requisitos e tenham flexibilidade para morar em outros estados, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.

L'Oréal Brasil abre vagas para Programa de Trainee 2022
L’Oréal Brasil abre vagas para Programa de Trainee 2022 (Imagem: FDR)

Inscrições abertas para o Programa de Trainee L’Oreal 2022 – Preparando o Futuro da Liderança que tem duração de um ano e vagas disponíveis em São Paulo e Rio de Janeiro. O programa vai formar líderes que atuarão dentro da empresa; ele tem foco na diversidade, equidade e inclusão, por isso, desde que o candidato atenda aos requisitos não há restrição na participação.

Programa de Trainee L’Oreal

Serão contratados profissionais para as áreas de Marketing, Pesquisa e Inovação, Comercial, Finanças, Digital e Recursos Humanos, sendo que durante o programa os trainees atuarão em diversos setores, agregando ainda mais conhecimento.

Os contratados terão direito a diversos benefícios que estão divididos em quatro pilares:

Proteção: Salário, seguro de vida, seguro viagem, suporte em caso de violência doméstica, auxílio-creche, previdência privada, vale-transporte, descontos exclusivos na compra de produtos L’Oréal ou de parceiros, vale-refeição ou alimentação.

Saúde: Plano de saúde, programa de assistência ao empregado, plano odontológico, 40% de subsídio em terapia e Gympass.

Ambiente de Trabalho: ambientes colaborativos, restaurante, cafeteira, ginástica laboral, shiatsu e esmalteria.

Equilíbrio: Licença Maternidade, paternidade, saída às 15h nas sextas, folgas no aniversário, licença maternidade e paternidade LGBTQIA+.

A seleção acontece através de Análise de Currículos, Contato Telefônico, Dinâmica Online, etapa com os profissionais de RH na L’Oréal Brasil e Painel Final. Para participar é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ano de formação: Jul/2020 a Jul/2022
  • Tecnólogo, Bacharel ou Licenciatura
  • Disponibilidade e flexibilidade para residir em outros estados

Será considerado um diferencial possuir alguma experiência profissional ou de estágio.

Inscrições Programa de Trainee L’Oreal 2022

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 22 de julho através do Site Cia de Talentos; logo após o procedimento você terá que fazer o teste de eficiência.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.