Enem 2022: Fundação Cecierj encerra hoje as inscrições para curso preparatório

Fundação recebe até hoje, 27, as inscrições para curso preparatório para o Enem 2022. São ao todo 2.300 vagas em curso com aulas presenciais ou virtuais, de acordo com a localidade, que vão de 16 de julho e se 3 de dezembro; veja mais detalhes e não fique de fora.

publicidade
Enem 2022: Fundação Cecierj encerra hoje as inscrições para curso preparatório
Enem 2022: Fundação Cecierj encerra hoje as inscrições para curso preparatório (Imagem: FDR)

A preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio está a todo o vapor para estudantes de todo o país que vão fazer as provas nos dias 13 e 20 de novembro desse ao. Para ajudar os estudantes nesse momento, a Fundação Cecierj tem 2.300 vagas abertas em seu curso Pré-vestibular Intensivo com foco no exame.

“É com alegria que a Fundação Cecierj abre mais uma oferta de vagas para os interessados na preparação para o Enem e outros vestibulares, como o do Cederj. Esses novos alunos se somam aos que já estão estudando conosco no extensivo e, tenho certeza, vão aproveitar essa experiência, com uma equipe qualificada de tutores e um material totalmente reformulado, que facilitará o aprendizado”, destacou o presidente da Fundação Cecierj, Rogerio Pires. 

publicidade

Cursinho preparatório Enem 2022 da Fundação Cecierj

O curso, ministrado pela Fundação Cecierj, vinculada da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, é totalmente gratuito.

Nele os participantes também receberão material didático.

São mais de 2300 vagas, sendo 1320 na modalidade presencial e mil on-line para as aulas que começam em 16 de julho e vão até 3 de dezembro.

Para ter acesso ao preparatório 2022 é necessário estar matriculado no ensino médio (regular ou EJA) ou já ter concluído a educação básica.

O processo seletivo terá reserva de vagas para os candidatos inscritos no Cadastro Único.

Inscrições Cursinho preparatório Enem 2022 da Fundação Cecierj

Os interessados podem se inscrever através do Site da Fundação Cecierj, para isso vão precisar dos seguintes documentos: CPF, documento oficial de identificação (identidade, carteira de motorista ou carteira de trabalho) e comprovante de escolaridade.

publicidade

A lista com os contemplados com vagas será divulgada no dia 7 de julho de 2022 no mesmo site de inscrições e os participantes precisam ficar atentos.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.