RecargaPay abre vagas para jovem aprendiz home office

Empresa oferece vagas no Programa Jovem Aprendiz na cidade de São Paulo com possibilidade de home office. A empresa não informou a faixa etária dos candidatos, mas, é necessário ter concluído o ensino médio ou estar finalizando essa etapa da educação, além de ter disponibilidade para o trabalho.

RecargaPay abre vagas para jovem aprendiz home office
RecargaPay abre vagas para jovem aprendiz home office (Imagem: FDR)

A RecargaPay, fintech que permite pagamentos de boletos, recarga de celular, transferência entre usuários e outros serviços pelo celular, está com vagas para o Programa Jovem Aprendiz. Para participar é necessário, apenas, ter concluído o ensino médio ou estar terminando ele; os candidatos também precisam ser curiosos e ter disponibilidade para trabalhar em meio período.

Não há limites para participação, afinal, a RecargaPay acredita na diversidade.

Somos mulheres, homens e não-binários. LGBT+ e heterossexuais, trans, cis e de gênero fluido. Brancos, negros, amarelos e multicoloridos. Jovens, maduros, com e sem deficiência. E sem padrões”, afirma a empresa.

Jovem Aprendiz RecargaPay

O programa está senso oferecido em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Instituto PROA e tem o objetivo de inserir os jovens no mercado de trabalho oferecendo qualificação profissional.

A RecargaPay tem sede em São Paulo, assim, a vaga está descrita para essa localidade, mas, os aprendizes poderão adotar o modelo de trabalho home office, ou seja, realizam suas atividades diretamente de casa.

Os aprendizes serão responsáveis por atividades como: apoio a área com as atividades do dia a dia; participar de informações com o tempo e ajudar na organização das; ajudar a atualizar Planilhas e Apresentações.

Nesse programa a empresa oferece uma série de benefícios, confira:

  • Assistências e odontológica sem custo, sem taxa de coparticipação;
  • Vale Transporte e/ou Estacionamento;
  • Vale Refeição Flexível (o aprendiz escolhe como gastar o valor, se com Almoço, Mercado, Farmácia, Cursos, Mobilidade, Educação…).
  • TotalPass;
  • Dinheiro na sua Wallet da Recarga pay todo mês (Para pagar aquela contida e ainda ter cashback?);
  • Ambiente No Dress-Code, você pode ser quem quiser, de verdade!

Inscrições Jovem Aprendiz RecargaPay

Quer participar do programa? Então, acesse o Site Oficial da RecargaPay e inscreva-se cadastrando seu currículo.

Lembrando que não é necessário ter experiencia anterior e pessoas com deficiência podem se candidatar.

 Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.