Fatec está com inscrições abertas para vestibular em cidade de São Paulo

A Fatec está com inscrições abertas para o seu vestibular do segundo semestre em diversas cidades de São Paulo. Estão disponíveis vagas em cursos de graduação presenciais e à distância. As inscrições serão encerradas na próxima semana; saiba quais os cursos disponíveis e como participar.

publicidade
Fatec está com inscrições abertas para vestibular em cidade de São Paulo
Fatec está com inscrições abertas para vestibular em cidade de São Paulo (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2022.2 da Faculdade de Tecnologia (Fatec); as vagas são em várias cidades de São Paulo e para pessoas que já concluíram o ensino médio e desejam continuar os estudos em cursos de tecnologia, presenciais ou à distância, com duração total de três anos.

A prova presencial de seleção vai ser aplicada no dia 17 de julho nas cidades que oferecem vagas; a consulta aos locais de aplicação do exame poderá ser feita a partir das 15 horas do dia 14 de julho.

publicidade

Vestibular Fatec 2022.2

Abaixo você encontra as cidades que possuem vagas nessa seleção, clicando no link você tem acesso aos cursos disponíveis em cada uma delas:

Inscrições Vestibular Fatec 2022.2

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, 28, a taxa de inscrição no valor de R$91.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.