Fatec está com inscrições abertas para vestibular em cidade de São Paulo

A Fatec está com inscrições abertas para o seu vestibular do segundo semestre em diversas cidades de São Paulo. Estão disponíveis vagas em cursos de graduação presenciais e à distância. As inscrições serão encerradas na próxima semana; saiba quais os cursos disponíveis e como participar.

Fatec está com inscrições abertas para vestibular em cidade de São Paulo
Fatec está com inscrições abertas para vestibular em cidade de São Paulo (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2022.2 da Faculdade de Tecnologia (Fatec); as vagas são em várias cidades de São Paulo e para pessoas que já concluíram o ensino médio e desejam continuar os estudos em cursos de tecnologia, presenciais ou à distância, com duração total de três anos.

A prova presencial de seleção vai ser aplicada no dia 17 de julho nas cidades que oferecem vagas; a consulta aos locais de aplicação do exame poderá ser feita a partir das 15 horas do dia 14 de julho.

Vestibular Fatec 2022.2

Abaixo você encontra as cidades que possuem vagas nessa seleção, clicando no link você tem acesso aos cursos disponíveis em cada uma delas:

Inscrições Vestibular Fatec 2022.2

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, 28, a taxa de inscrição no valor de R$91.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.