Este programa está oferecendo 5 mil bolsas para programação e possibilidade de contratação

No bootcamp Impulso JavaScript Evolution serão disponibilizadas bolsas para programação. As aulas serão virtuais permitindo a participação de pessoas de todo o país, que aprenderão sobre programação em diversas linguagens; veja mais detalhes e como participar.

Este programa está oferecendo 5 mil bolsas para programação e possibilidade de contratação
Este programa está oferecendo 5 mil bolsas para programação e possibilidade de contratação (Imagem: FDR)

Em busca de uma formação gratuita na área de programação? Impulso, plataforma de emprego e gestão de carreira para profissionais de tecnologia, está com uma oferta imperdível em parceria com a DIO, plataforma de educação e recrutamento também na área de tecnologia.

“Nesses últimos 3 anos de parceria, já montamos vários Bootcamps e ações em conjunto com a DIO. Impulso e DIO estão mais que alinhadas em formar, cada vez mais, pessoas que desejam ingressar no mercado de tecnologia. Os Bootcamps sempre trazem conteúdos de qualidade além de lives inspiradoras. É assim que mudamos a vida das pessoas, trocando experiências e criando relações genuínas”, diz Karine Silveira, Sócia-fundadora, Diretora de Operações e Head de Cultura, Pessoas & Pets da Impulso.

Através do bootcamp Impulso JavaScript Evolution serão oferecidas mais de 5 mil bolsas de estudos para programadores; desenvolvedores e profissionais de tecnologia de modo geral.

Bolsas de estudos de programação

O evento foi pensando para oferecer o conteúdo de forma simples e completa, assim, os participantes terão um primeiro momento de imersão no assunto.

Serão 95 horas de aulas, começando em HTML e CSS, indo para JavaScript e sua biblioteca React. js, Node. js e Banco de Dados relacional (SQL) e não relacional (NoSQL).

Além disso, os inscritos ainda terão acesso a 6 mentorias. Podem participar desenvolvedores de nível básico e intermediário que desejam ampliar e atualizar seus conhecimentos.

Para ajudar aqueles profissionais que estão forma do mercado de trabalho, a Impulso ainda oferece a possibilidade de contratação de participantes do curso que se destacarem.

Lembrando que a Impulso oferece oportunidades em home office, o que permite a contratação de profissionais de todo o país.

Inscrições curso gratuito de programação

As inscrições vão até o dia 1º de julho e podem ser feitas pelo site oficial do programa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.