Jovem Aprendiz: Colormaq está com vagas abertas

Empresa oferece oportunidades no Programa Jovem Aprendiz nas áreas de produção e administrativa na cidade de Araçatuba (SP). Contratados terão direito a jornada de trabalho reduzida e benefícios garantidos pela Lei da Aprendizagem; saiba como participar.

Jovem Aprendiz: Colormaq está com vagas abertas
Jovem Aprendiz: Colormaq está com vagas abertas (Imagem: FDR)

Provavelmente você já ouviu falar da Colormaq, afinal, a empresa tem 46 anos de atuação no mercado de eletrodomésticos e linha branca. Agora, a empresa oferece vagas no Programa Jovem Aprendiz que possibilita que jovens tenham qualificação profissional aliada ao primeiro emprego.

O programa é regulado pela Lei da Aprendizagem que garante o acesso a diversos benefícios, como 13º salário; remuneração equivalente ao salário mínimo por hora; jornada de trabalho menor que em um trabalho regular; vale transporte e mais.

Jovem Aprendiz Colormarq

As vagas na empresa são para jovens com idade entre 16 e 24 anos, que morem em Araçatuba e tenham concluído o ensino médio; os contratados poderão atuar na empresa na área administrativa ou de produção

No programa a Colomarq oferece bolsa-auxílio, que não teve o valor divulgado, transporte fretado, refeitório, vale-alimentação e seguro de vida; além disso, os aprendizes também têm a oportunidade de ser efetivado pela empresa, como afirma a coordenadora de gestão de pessoas.

“Temos várias histórias de colaboradores que entraram na Colormaq como Jovem Aprendiz, foram efetivados e estão conosco até hoje! Na Colormaq, oferecemos muitas oportunidades para que os jovens se insiram no mercado e aprendam novas profissões!”, afirma Mariana Freitas, coordenadora de gestão de pessoas da Colormaq.

Uma das formas de crescimento que a Colormaq oferece é o Programa Decola, nele os colaboradores que já fazem parte dos times internos são recrutados para as vagas abertas.

Ele é uma forma de valorização dos colaboradores internos que podem conquistar novos postos de trabalho ao mesmo tempo em que a empresa não precisa buscar profissionais fora.

Inscrições jovem aprendiz Colormaq

Se interessou por essa oportunidade? Então, acesse o site de vagas da Colormaq e se candidate até o dia 13 de julho.

No site você encontra mais detalhes sobre as vagas, que são 5 ao todo.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.