Gridmidia se torna sócia da WebGo e Flavio de Carvalho é o novo Head de SEO da empresa

O Grupo Gridmidia deu mais um passo em seu processo de expansão e trouxe Flavio José de Carvalho, profissional renomado com 13 anos de experiência no mercado de SEO e Publishing, para tornar-se o novo Head de SEO da holding.

O movimento foi possível após a compra de participação acionária na empresa WebGoContent, que agora faz parte do grupo. Flávio iniciou sua carreira em 2009 e foi sócio da agência Muito Mais Digital até 2016.

Gridmidia se torna sócia da WebGo e Flavio de Carvalho é o novo Head de SEO da empresa

Desde então, atua como Gestor de Projetos e SEO na WebGOContent, onde trabalha na monetização de tráfego dos mais diferentes nichos, destacando-se, principalmente, em sites de conteúdo evergreen e reviews de produtos (marketing de afiliados).

Hoje, Carvalho é especialista em Gestão de Projetos e Equipes de SEO, Estruturação de projetos, Estratégias de conteúdos e Link Building.

Entre os cases de sucesso, estão projetos reconhecidos no mercado como o Nusing, No Detalhe, Tech News, Significado dos Sonhos, entre outros tantos que receberam mais de 100 milhões de visitantes ao longo desse período.

“A chegada do Flavio é muito estratégica, tanto para a Gridmidia como para a WebGO. Uniremos forças e observaremos sinergias para fazer todos os projetos operarem no máximo de suas capacidades e alcançarem muito mais pessoas”, destaca Jhonatas Bispo, CEO da Gridmidia.

“Pessoalmente, é um orgulho poder contar com um amigo de longa data agora dividindo as trincheiras comigo”, completa. A chegada de Flavio reforça ainda sua atuação no papel de gestão e da integração entre os projetos Grid/WebGo

No primeiro semestre deste ano, a Gridmidia já havia realizado a compra do Receitinhas, portal que oferece uma diversidade de receitas práticas desde 2016, em formato de catálogo.

Já em dezembro de 2021, a empresa fez a aquisição do Bit Magazine, site criado pelo grupo francês NetMediaGroup, tradicional marca criada em 1998, que traz conteúdos acessíveis sobre tecnologia alinhados com as novas tendências de consumo digital. 

Opera ainda no setor financeiro, esportivo, automotivo, de lifestyle e entretenimento, como música, cultura POP, celebridades, TV, cinema e streaming, em processo veloz de expansão nos diversos nichos de mercado.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Victor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.