Curitiba está com 180 vagas de emprego nestas duas empresas

Rede de supermercados e fundação oferecem diversas vagas de emprego em Curitiba. Os processos seletivos vão acontecer durante essa semana em diferentes endereços; confira.

Curitiba está com 180 vagas de emprego nestas duas empresas
Curitiba está com 180 vagas de emprego nestas duas empresas (Imagem: FDR)

A rede de supermercados Condor e a Fundação de Ação Social (FAS) oferecem 180 vagas de emprego na cidade de Curitiba a partir dessa terça-feira, 21.

Serão realizadas diversas seleções até o próximo dia 30 de junho, possibilitando que muitas pessoas possam participar; elas acontecerão em Ruas da Cidadania e em Centros de Referência de Assistência Social (Cras), unidades da FAS que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Nosso objetivo é que essas vagas sejam preenchidas por pessoas atendidas pelos Cras”, explica a diretora de Qualificação e Relações do Trabalho da FAS, Melissa Cristina Alves Ferreira.

Vagas de emprego em Curitiba

A maioria para repositor de mercadorias, operador de caixa e auxiliar de logística.

Os processos seletivos serão realizados presencialmente nas regionais Boqueirão, CIC, Matriz, Portão e Tatuquara.

Para participar é necessário comparecer no local, de acordo com o dia e a hora estabelecidos, portando o documento de identidade e currículo; confira abaixo a programação completa:

  • Terça-feira (21/6) – Cras Matriz, na Rua da Cidadania Rui Barbosa, Centro – 9h às 12h
  • Quarta-feira (22/6) – Cras Vila São Pedro, Rua Primeiro de Maio, 1.214, Xaxim – 8h30 às 12h
  • Quinta-feira (23/6) – Rua da Cidadania Fazendinha, Rua Carlos Klemtz, 1.700, Fazendinha – 8h30 às 12h
  • Sexta-feira (24/6) – Cras Barigui, Rua Senador Accioly Filho, 3.300, CIC – 8h às 12h
  • Terça-feira (28/6) – Cras Uberaba, Rua Augusto David de Moraes, 160, Uberaba – 9h às 12h
  • Quinta-feira (30/6) – Cras Santa Rita, Rua Enette Dubard, 602, Tatuquara – 8h às 16h

Mutirão de emprego em Curitiba

A Agência do Trabalhador em parceria com a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) e a Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar), realiza um mutirão de empregos nesta terça-feira (21).

Serão contratados profissionais para vagas em bares e restaurantes, de acordo com a agência há poucos requisitos e em alguns casos não há exigência de experiência.

São pelo menos 10 empresas oferecendo ao todo cerca de 160 vagas de emprego.

O mutirão já acontece na Agência do Trabalhador de Curitiba, localizada na Rua Pedro Ivo, 503, no Centro e será encerrado às 16h dessa terça-feira, 21.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.