Mafra está com 46 vagas de emprego em Recife

Com contratações imediatas, a empresa oferece vagas de emprego para duas áreas. As oportunidades de trabalho são para as cidades de Recife e Jaboatão dos Guararapes; veja como se candidatar.

Mafra está com 46 vagas de emprego em Recife
Mafra está com 46 vagas de emprego em Recife (Imagem: FDR)

A Mafra Recife, empresa concessionária de carros, está em processo de expansão das suas atividades, para ela anunciou na última quarta-feira, 15, que está abrindo 46 vagas de emprego com contratação imediata.

Vagas de emprego Mafra Recife

Os novos contratados serão nas áreas administrativa e de vendas, ambas com exigência de experiencia profissional de 1 ano, além disso, os candidatos precisam ter no mínimo 18 anos de idade, o ensino fundamental ou médio completo e residência no Recife ou Jaboatão dos Guararapes.

Buscamos profissionais com experiência em vendas ou na área administrativa, na vaga voltada para comercialização de veículos novos e seminovos, quem precisar de orientação para atuação, receberá treinamento do setor”, afirmou Guilherme Cavalcante, responsável pela Mafra Recife.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 15 de julho.

Dicas para montar seu currículo

  1. Não coloque foto, a menos que a empresa peça na descrição da vaga, o que raramente acontece.
  2. Fique de olho na estrutura padrão: Dados pessoais, Objetivos, Qualificações, Escolaridade, Cursos de aperfeiçoamento, Idiomas e Informática e Experiência Profissional.
  3. Coloque as informações pessoais necessárias apenas, você precisa principalmente dos dados de contato, como telefone e e-mail. Endereço e número de documento não devem ser inseridos.
  4. Seja claro nos seus objetivos, seu currículo precisa de uma sessão onde você possa descrever o que pretende para a sua vida profissional dentro daquela empresa. Ou seja, os objetivos devem estar de acordo com a vaga oferecida.
  5. Coloque suas experiências profissionais,faça uma ordem cronologia da mais recente para a mais antiga.
  6. Fale da sua formação, inclua o seu nível de formação (fundamental, médio, técnico ou superior) e todos os cursos que possui e tem como comprovar caso a empresa solicite.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.