Cursos gratuitos estão com 300 vagas disponíveis na Unesc

A Universidade do Extremo Sul Catarinense está com inscrições abertas para cursos gratuitos. As formações serão de curta duração e com aulas presenciais na própria instituição; saiba mais.

Cursos gratuitos estão com 300 vagas disponíveis na Unesc
Cursos gratuitos estão com 300 vagas disponíveis na Unesc (Foto: FDR)

A Unesc está com inscrições abertas para o Ciclo de Capacitação da Universidade.

A iniciativa que faz parte da programação de comemoração dos 54 anos da instituição e oferece vaga em cursos gratuitos de curta duração e com aulas presenciais.

“Este é mais um momento em que a Universidade abre as suas portas e oportuniza às pessoas, de todos os níveis de ensino, cursos gratuitos para que elas possam se aprimorar. Assim, a Unesc faz o que sempre realiza nestes 54 anos: estar inserida na comunidade e atendendo as demandas da região, disseminando conhecimento”, destaca a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

Cursos gratuitos na Unesc

As aulas serão iniciadas no dia 28 de junho com os cursos de:

  • Como Administrar Bem o Seu Dinheiro; Validando Ideias de Negócios de Forma Inteligente;
  • Endomarketing – Conheça e Aplique Esta Ferramenta para Promover o Engajamento, a Produtividade e a Performance de pessoas e Equipes; Contabilidade e Rotinas Trabalhistas;
  • Gestão de Carreira e Competências Profissionais para o Século XXI e Introdução às Atividades de Importação e Exportação.

Cada formação conta com 50 vagas e vai acontecer a partir das 18h no Bloco R1, próximo ao Auditório Ruy Hülse.

“Os conteúdos escolhidos são importantes para a formação dos profissionais e atualizados ao momento do mercado, contando com toda a experiência dos professores que atuam na graduação, na pós-graduação, no mestrado e no doutorado da Unesc. Será uma noite cheia de experiências na nossa Universidade, sendo este primeiro dia, voltado à Área de Gestão e Negócios. Os alunos poderão trocar conhecimento com coordenadores, professores e alunos dos mais variados cursos da área de gestão e negócios”, afirma Elenice Engel, professora e coordenadora da área de Ciências Sociais Aplicadas da Unesc.

Nas próximas etapas do Ciclo de Capacitação da Unesc os cursos serão em outras áreas; o objetivo da instituição é abrir mais de mil vagas ao todo.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site Ciclo de Capacitação 2022. Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização pelo telefone: (48) 99861-0068.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.