CJ Group abre 150 vagas no interior de SP

Multinacional de tecnologia tem vagas de emprego abertas em Piracicaba e região. Oportunidades são para pessoas com nível médio, técnico e superior; veja os cargos e como se candidatar.

CJ Group abre 150 vagas no interior de SP
CJ Group abre 150 vagas no interior de SP (Imagem: FDR)

Procurando uma oportunidade de trabalho na região de Piracicaba? Fique de olho, pois, a CJ do Brasil, empresa multinacional de biotecnologia pertencente, tem 150 postos de trabalho abertos nessa localidade.

O Grupo CJ está presente em 15 países e 74 localizações ao redor do mundo.

Em Piracicaba, a multinacional investiu US$ 136 milhões para a expansão da fábrica, a expectativa é de, além das atuais vagas de emprego, mais sejam abertas posteriormente.

Segundo o gestor de Recursos Humanos da CJ do Brasil, Alexandre Costa, esse crescimento acelerado da empresa faz com que novas contratações sejam necessárias.

“Trabalhamos para a construção de uma empresa que contribui cada vez mais com a comunidade global e acredita que para seguir sendo a melhor no que faz precisa de profissionais talentosos”, afirmou ele.

Os candidatos precisam ter de nível médio ao superior com especialização, de acordo com o cargo pretendido; a maior parte das contratações devem acontecer até o início do segundo semestre desse ano.

Vagas de emprego CJ Group Brasil

Confira abaixo quais são os cargos oferecidos pela empresa, lembrando que todos são para atuação presencial na região de Piracicaba:

  • Analista contábil e financeiro
  • Analista fiscal
  • Analista Técnico de vendas com foco em agronegócio
  • Assistente de produção
  • ETE e de pá carregadeira
  • Operadores de utilidades
  • Supervisor de controladoria
  • Técnico de laboratório

Trabalhe na CJ Group em Piracicaba

Os interessados nesses postos de trabalho devem se candidatar através do e-mail: [email protected]; basta colocar a área pretendida ou sua formação no campo de “assunto” da mensagem eletrônica.

A empresa vai fazer uma triagem e convidas os candidatos para as demais etapas, pessoas com deficiência (PcD) serão aceitas no processo seletivo.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.