Vagas de estágio: TRT abre 108 oportunidades em dois estados

Tribunal Regional do Trabalho do Amazonas e Roraima está com vagas de estágio abertas. Candidatos devem estar cursando o nível superior e terão direito a bolsa auxílio e benefício.

Vagas de estágio: TRT abre 108 oportunidades em dois estados
Vagas de estágio: TRT abre 108 oportunidades em dois estados (Imagem: FDR)

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região está com vagas de estágio abertas nos estados do Amazonas e Roraima; ao todo, são 108 oportunidades abertas pelo TRT, sendo que 10% são destinadas aos estudantes com deficiência.

Os estagiários serão selecionados através de prova virtual, que deve ser aplicada em 17 de julho, antes disso, no dia 10 todos os inscritos devem participar do simulado. o resultado da seleção deve ser divulgado no dia 5 de agosto de 2022.

Vagas de estágio TRT

Veja abaixo as áreas contempladas:

Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social/Jornalismo, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, História, Turismo e Tecnologia da Informação.

Para se candidatar é necessário ter acima de 16 anos; estar matriculado e frequente em instituição de ensino superior; cursando, no mínimo, o 6º semestre da grade curricular para cursos de cinco anos, e o 5º semestre para cursos de quatro anos.

Para iniciar o estágio o estudante deverá ter idade mínima de 16 anos completos.

Sendo que as vagas são para as cidades do Amazonas: Manaus, Presidente Figueiredo, Parintins ou Roraima: Boa Vista.

O estágio terá duração de 6 meses a dois anos e os participantes terão direito a bolsa auxílio + vale transporte equivalentes à carga horária trabalhada:

  • 20h semanais (4h diárias) é de R$ 800,00 + vale transporte.
  • 30h semanais (6h diárias), o valor é de R$ 1.200,00 + vale transporte.

Inscrições Estágio TRT

Os estudantes têm até o próximo dia 26 de junho para se inscrever pelo Portal IUDS; durante a inscrição é necessário escolher a cidade pretendida para o estágio.

Maiores informações sobre esse processo seletivo de estágio no TRT da 11ª Região podem ser obtidas pelo e-mail ejud11@trt11.jus.br ou ligando para a Escola Judicial do TRT-11: 3621-7452.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.