Programa de trainee da Riachuelo está com vagas abertas

Pessoas recém-formadas no ensino superior podem se candidatar ao Programa de Trainee da Riachuelo. As vagas são para a cidade de São Paulo; veja como participar.

Programa de trainee da Riachuelo está com vagas abertas
Programa de trainee da Riachuelo está com vagas abertas (Imagem: FDR)

Os programas de trainee oferecem vagas de emprego para pessoas que se formaram recentemente, neles as empresas preparam esses profissionais para assumirem cargos de gestão em diversos setores.

No programa “Viva o trainee que se conecta com @vc!”, da Riachuelo, os participantes assumirão o cargo de gerente de loja; serão contratados 25 profissionais.

Programa de trainee Riachuelo

O programa tem duração de 8 a 12 meses e para aqueles que mais se destacarem, a empresa deve oferecer a vaga de gerente de loja; para participar é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ensino Superior Completo (Bacharel ou Tecnólogo) em qualquer área do conhecimento com formação entre 01/2015 a 12/2021;
  • Disponibilidade total para viagens e mudanças para trabalhar em qualquer Cidade ou Estado do Brasil;
  • Se estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil;
  • Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados.

Além disso, ter experiência profissional anterior poderá ser um diferencial.

Para os trainees selecionados a Riachuelo deve oferecer os seguintes benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale refeição ou alimentação; Seguro de vida em grupo; TotalPass; Parcerias educacionais e Descontos na Riachuelo.

“O programa de Trainee da Riachuelo tem sido incrível a cada dia! Desde o primeiro dia já pude mergulhar na cultura dos RCHLOVERS e sentir a paixão de cada um pelo varejo. Além de todas as integrações e reuniões que muito acrescentaram, o momento mais marcante está sendo o treinamento de operações. A oportunidade de estar em contato com o cliente e com o nosso produto na loja é desafiador e muito construtivo. O cuidado com o programa de Trainee e atenção aos detalhes para passar todo o conhecimento é encantador”, afirma Ana Carolina Ramos, trainee na empresa.

Inscrições Trainee Riachuelo

Os interessados têm até 3 de julho para se candidatar pelo site Traine Riachuelo.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.