Restaurante Mundo Animal abre 60 vagas de emprego em GO

Rede de restaurantes oferece vagas de emprego em Goiânia. As contratações são imediatas para a nova unidade que deve ser inaugurada na próxima quinta-feira; saiba como se candidatar.

Restaurante Mundo Animal abre 60 vagas de emprego em GO
Restaurante Mundo Animal abre 60 vagas de emprego em GO (Imagem: FDR)

Na próxima quinta-feira, 16, a cidade de Goiânia vai receber uma nova unidade da Mundo Animal, uma rede de restaurantes temáticos do Rio Grande do Sul e que já possui mais de 50 restaurantes.

Em Goiânia a unidade está localizada no Setor Bueno, terá o horário de funcionamento das 18h à 00h e oferece diversas oportunidades de trabalho.

Vagas de emprego em Goiânia

Esse novo restaurante conta com 60 oportunidades de trabalho para profissionais que vão atuar em diversos setores, confira abaixo os cargos disponíveis:

  • Recepcionista
  • Operador de caixa
  • Auxiliar de limpeza
  • Auxiliar de cozinha
  • Auxiliar de copa
  • Recreacionista
  • Chapista
  • Atendente de lanchonete

Para se candidatar é necessário enviar o currículo atualizado para o e-mail: [email protected]. Nenhuma das funções exige experiência.

O restaurante é do Rio Grande do Sul e possui mais de 50 unidades com a temática inspirada na selva pelo Brasil.

Inauguração Restaurante Mundo Animal

A rede possui todo um design com temática inspirada na selva amazônica; a unidade de Goiânia conta com Espaço Kids com aproximadamente 80m².

E ainda terão a oportunidade de conhecer Leonel, leão mascote da marca, que duas vezes por noite faz uma entrada triunfal quando as luzes se apagam e, junto com os colaboradores da unidade, apresenta um show contagiante.

A ideia é oferecer um lugar divertido e com preços acessíveis. O investimento para a instalação dessa unidade feito pelos Rodrigo Longhi e Mateus Silva foi de 1,5 milhão de reais.

“Nós já somos franqueados de outras unidades da Mundo Animal e acreditamos muito no potencial da marca. Sentimos que Goiânia merecia um empreendimento como este, que acolha famílias e que seja um espaço que proporcione experiências inesquecíveis na vida de todos que passarem por lá”, ressaltam os sócios.

As portas da unidade estarão abertas a partir das 18h da próxima quinta-feira, 16.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.