Programa de Estágio da Marisa está com vagas abertas

VITóRIA DA CONQUISTA, BA — Segunda edição do Programa de Estágio Marisa oferece vagas no estado de São Paulo. Serão contratados estudantes de nível superior de qualquer curso; veja as vantagens e como se candidatar.

Programa de Estágio da Marisa está com vagas abertas
Programa de Estágio da Marisa está com vagas abertas (Imagem: FDR)

A Marisa, rede de moda e lingerie brasileira, está com inscrições abertas para a segunda edição do ano do Programa de Estágio 2022, que oferece vagas de emprego na cidade de São Paulo.

Essa pode ser a sua chance de colocar os seus conhecimentos teóricos em prática em uma empresa conhecida nacionalmente e que oferece a possibilidade de efetivação.

“Ingressei na Marisa como estagiária, cheia de vontade de aprender, somar, crescer, e foi assim que tudo aconteceu. Após 6 meses de estágio, fui efetivada. Fora dias desafiadores e enriquecedores também. A Marisa me proporcionou não apenas um desenvolvimento profissional, como também um desenvolvimento como ser humano, redefinindo, com toda certeza, o meu futuro”, comenta Thayana Machado, ex-estagiária efetivada em 2021.

Programa de Estágio da Marisa

A empresa vai receber candidatos independente do gênero, idade ou universidade, desde que atendam aos requisitos:

Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo por 6h diárias; estar cursando a partir do 4º ano para universidades de 5 anos e a partir do 3° ano para universidades de 4 anos com previsão de conclusão entre Julho de 2023 e Julho de 2024.

Além disso, é desejável que os candidatos tenham as seguintes competências pessoais:

Todos os estagiários terão acesso a um pacote de benefícios bastante atrativo que inclui:

Inscrições estágio Marisa

Os interessados podem se candidatar através do site Estágio Marisa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile