Programa de Estágio da Marisa está com vagas abertas

Segunda edição do Programa de Estágio Marisa oferece vagas no estado de São Paulo. Serão contratados estudantes de nível superior de qualquer curso; veja as vantagens e como se candidatar.

Programa de Estágio da Marisa está com vagas abertas
Programa de Estágio da Marisa está com vagas abertas (Imagem: FDR)

A Marisa, rede de moda e lingerie brasileira, está com inscrições abertas para a segunda edição do ano do Programa de Estágio 2022, que oferece vagas de emprego na cidade de São Paulo.

Essa pode ser a sua chance de colocar os seus conhecimentos teóricos em prática em uma empresa conhecida nacionalmente e que oferece a possibilidade de efetivação.

“Ingressei na Marisa como estagiária, cheia de vontade de aprender, somar, crescer, e foi assim que tudo aconteceu. Após 6 meses de estágio, fui efetivada. Fora dias desafiadores e enriquecedores também. A Marisa me proporcionou não apenas um desenvolvimento profissional, como também um desenvolvimento como ser humano, redefinindo, com toda certeza, o meu futuro”, comenta Thayana Machado, ex-estagiária efetivada em 2021.

Programa de Estágio da Marisa

A empresa vai receber candidatos independente do gênero, idade ou universidade, desde que atendam aos requisitos:

Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo por 6h diárias; estar cursando a partir do 4º ano para universidades de 5 anos e a partir do 3° ano para universidades de 4 anos com previsão de conclusão entre Julho de 2023 e Julho de 2024.

Além disso, é desejável que os candidatos tenham as seguintes competências pessoais:

Todos os estagiários terão acesso a um pacote de benefícios bastante atrativo que inclui:

Inscrições estágio Marisa

Os interessados podem se candidatar através do site Estágio Marisa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile