Programa de Estágio Minerva Foods 2022 está com vagas abertas

Empresa oferece vagas de estágio em Minas Gerais, São Paulo, Tocantins, Goiás, Pará, Mato Grosso e Rondônia. Programa vai contratar estudantes de nível superior em algumas áreas; saiba mais.

Programa de Estágio Minerva Foods 2022 está com vagas abertas
Programa de Estágio Minerva Foods 2022 está com vagas abertas (Imagem: FDR)

O Programa de Estágio Minerva Foods 2022 vai contratar estudantes que desejam complementar a formação academia com experiencia prática dentro de uma empresa de grande porte.

O estágio terá duração de um ano e contará com uma trilha de desenvolvimento, mentoria e realização de projetos, que contribuirão para o seu amadurecimento e oportunidades dentro da companhia.

Programa de Estágio Minerva Foods 2022

Para participar é necessário estar a partir do 3º semestre em curso de graduação e residir em uma das cidades que possuem vaga, confira:

Indústrias (Produção, Manutenção, Qualidade e Compra Gado)

  • Vagas em Araguaína/TO, Barretos/SP; Janaúba/MG; José Bonifácio/SP; Mirassol D’oeste/MT; Palmeiras De Goiás/GO, Paranatinga/MT, e Rolim De Moura/RO.

Corporativo Indústria (Engenharias e Custos)

  • Vagas em Barretos/SP.

Negócios Relacionados (Administrativo Geral e Confinamentos);

  • Vagas em Barretos/SP, Buritama/SP e Pará/PA

Os estagiários terão direito à bolsa-auxílio, programa de treinamento, seguro de vida e vale-alimentação.

Todas as etapas de seleção serão virtuais e os candidatos passarão por teste de raciocínio lógico; Entrevista individual com o RH; Painel em grupo e Entrevista individual com os gestores.

Inscrições estágio Minerva

Os estudantes têm até a próxima quarta-feira, 15, para se inscrever através do Trabalhe Conosco- Minerva Foods.

Além dessa oportunidade, a empresa também oferece vagas para Assistente Rastreabilidade em Altinópolis-SP e Abaetetuba-PA; o período para se candidatar é diferente do estágio, mais detalhes no site acima.

Conheça a empresa Minerva Foods

A empresa é líder em exportação de carne bovina na América do Sul, com atuação mundial e constante crescimento em desenvolvimento humano, tecnológico e operacional.

São 24 unidades de abate e desossa, localizadas no Brasil, na Argentina, Colômbia, Paraguai e no Uruguai; além dos 15 escritórios internacionais, 14 centros de distribuição e três unidades de processamento.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.