Ocyan abre vagas para Jovem Aprendiz

Empresa oferece vagas de jovem aprendiz em Macaé, Rio de Janeiro. Aprendizes terão curso de qualificação profissional gratuito e acesso benefícios; saiba como participar.

Ocyan abre vagas para Jovem Aprendiz
Ocyan abre vagas para Jovem Aprendiz (Imagem: FDR)

A Ocyan, primeira companhia brasileira a prestar serviços de perfuração para a Petrobras, está com 47 vagas abertas para seu programa Jovem Aprendiz 2022.

Os aprendizes têm a oportunidade de fazer um curso de qualificação profissional gratuito, oferecido presencialmente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e colocarão os conhecimentos em prática na Ocyan.

“O mercado de Óleo e Gás está se expandindo com novos projetos e a área de Manutenção e Serviços Offshore, ampliando as atividades. Inserir os jovens profissionais neste mercado é uma excelente oportunidade para uma experiência na prática e formar novos talentos”, comenta Vinicius Castilho, diretor da área de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan.

Jovem Aprendiz Ocyan

Todas as 47 vagas são para a cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro, serão 23 vagas são para aprendiz de soldador e 24 para caldeireiro. O curso será presencial com aulas teóricas e práticas presenciais no SENAI, com carga horária de 800h.

Para participar é necessário ter entre 18 e 21 anos; ensino médio completo; residir em Macaé-RJ e ter interesse e disponibilidade para fazer parte do programa jovem aprendiz da Ocyan.

Além disso, a empresa busca por jovens que tenham as seguintes competências pessoais:

  • Vontade de aprender e se desenvolver;
  • Comprometimento com o programa;
  • Inovação e criatividade;
  • Proatividade e curiosidade;
  • Motivação para protagonizar sua própria história.

Os aprendizes receberão salário (valor não informado), seguro de vida , plano de saúde e odontológico.

Inscrições Jovem Aprendiz Ocyan

As inscrições seguem abertas até amanhã, 15, e podem ser feitas através do site Ocyan.gupy. O resultado da seleção será divulgado em 27 de junho de 2022 e a admissão será no dia 07 de julho de 2022.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.