Ambev abre 150 vagas de estágio técnico para estudantes de todo o Brasil

Empresa oferece vagas de estágio para estudantes de cursos técnicos de todo o país, exceto região Norte. Os interessados precisam ter disponibilidade para o trabalho presencial nas cidades em que há vagas.

Ambev abre 150 vagas de estágio técnico para estudantes de todo o Brasil
Ambev abre 150 vagas de estágio técnico para estudantes de todo o Brasil (Imagem: FDR)

A Ambev, uma das maiores produtoras de bebidas do Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Técnico que oferece ao todo 150 vagas em todas as regiões do país, exceto no Norte.

Segundo a Ambev, o programa tem o objetivo de formar profissionais para operar equipamentos e realizar manutenção para melhoria contínua dos processos de produção da companhia.

Programa de estágio técnico Ambev

As vagas estão disponíveis em diversas cidades brasileiras, para se candidatar é necessário ser estudante de curso técnico de mecânica, elétrica, automação e eletromecânica.

Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio compatível com o mercado e plano de saúde; A Ambev ainda poderá oferecer a efetivação após o término do programa.

Pensando na diversidade interna e na oferta de vagas para todos, a empresa vai receber candidatos independente do gênero e idade.

Inclusive, tem incentivado que mulheres que estejam cursando alguma dessas áreas se candidatem.

Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível”, informa a Ambev em seu portal de vagas.

Inscrições Estágio Técnico Ambev

As inscrições podem ser feitas até 30 de junho através do site do Programa de contratações.

Depois de acessar a página, basta escolher a região desejada e você será direcionado para a página de vagas em que poderá se candidatar.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.