Jovem Aprendiz: Energisa está com vagas abertas

Grupo Energisa oferece, em parceria com o Senai, vagas de jovem aprendiz nos estados de Rondônia, Acre, Tocantins e Rio de Janeiro. Oportunidade oferece primeiro emprego e qualificação profissional.

Jovem Aprendiz: Energisa está com vagas abertas
Jovem Aprendiz: Energisa está com vagas abertas (Imagem: FDR)

O Grupo Energisa está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz 2022.

Nele os participantes terão oportunidade de primeiro emprego aliada à qualificação profissional gratuita oferecida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Nossas vagas são para todas as pessoas. A Energisa acredita em um ambiente plural, em que todos possam exercer seus talentos e se desenvolver profissionalmente”, comenta Katianes dos Santos, Business Partner de Recursos Humanos da Energisa Acre.

Jovem aprendiz Energisa

É preciso ter concluído o ensino médio, entre 18 e 21 anos e disponibilidade para trabalho e curso em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

E devem residir nos municípios que oferecem as vagas, que estão distribuídas entre os estados de Rondônia, Acre, Tocantins e Rio de Janeiro.

Os aprendizes selecionados terão a parte teórica do programa, que tem duração de 2 anos, no Senai, onde farão o curso de Técnico em Eletrotécnica, a parte prática acontecerá na Energisa.

Além da bolsa-auxílio, que não teve o valor divulgado, os selecionados receberão vale-transporte.

 “Muitos dos líderes que atuam hoje na empresa começaram como jovens aprendizes e construíram aqui sua carreira. Essa é a oportunidade para que uma nova geração também escreva a sua própria história”, comenta o diretor-presidente da Energisa em Rondônia, André Theobald.

Inscrições Jovem Aprendiz Energisa

Os interessados devem acessar o site jobs.kenoby.com/grupoenergisa e pesquisar por “jovem aprendiz”, no portal é possível encontrar outras vagas de emprego efetivas em diversas localidades.

O programa Jovem aprendiz oferece ainda a possibilidade de efetivação, caso a empresa tenha vaga e deseje manter o funcionário, como aconteceu com Sandy Nascimento Souza, de 21 anos.

“Conheci a história da Energisa e que tinha espaço para quem quer começar. Encontrei aqui minha oportunidade. Os colaboradores me receberam bem, me ensinaram e me estimularam a crescer. Fui contratada como colaboradora efetiva logo após finalizar o programa”, disse ela,

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.