Vagas de estágio: Softys está com oportunidades abertas

Estudantes de nível superior e residentes em São Paulo e Região Metropolitana podem se inscrever para as vagas de estágio da Softys. Programa foi pensado para acontecer com uma maior prática.

Vagas de estágio: Softys está com oportunidades abertas
Vagas de estágio: Softys está com oportunidades abertas (Imagem: FDR)

A Softys, empresa líder na América Latina em produtos de higiene e cuidados pessoais, está com vagas abertas para o programa de estágio.

“Planejamos tudo para que o ambiente de estágio seja desafiador, instigante e de muita troca e aprendizado. Incentivamos o nosso estagiário a dar o seu melhor, sendo ele mesmo, que busque a sua essência e traga o seu olhar sem preconcepções, com isso todo mundo ganha, ele e nós, com projetos efetivos e diferenciados”, explica a Diretora de RH na Softys Brasil, Regiane Herchcovitch.

Vagas de estágio Softys

As oportunidades são para a cidade de São Paulo e Região Metropolitana, para estudantes de cursos de:

Humanas e Exatas, para trabalhar nas áreas Administrativo e Financeiro, Comercial, Fiscal, Logística, Marketing de Consumo, Marketing Institucional, Recursos Humanos e Trade Service.

O programa de estágio da Softys tem foco no desenvolvimento do estudante, por isso, é desenvolvido com 70% de prática (foco no trabalho); 20% no relacionamento e 10% na capacitação técnica.

O sistema de trabalho é híbrido (três dias no escritório e dois de home office), com duração de 12 meses, sendo 30h semanais.

Entre os benefícios do programa, estão bolsa-auxílio com 13º, auxílio-transporte, assistência médica; férias; desconto na compra de produtos Softys, refeição e vale-alimentação; Meu Dia (folga no dia do aniversário) e Dias Pessoais (um dia livre no primeiro e segundo semestre de folga e sem descontos).

Os pré-requisitos exigem apenas pacote Office intermediário e não é necessário conhecimento em outro idioma.

As inscrições estão disponíveis até o dia 10 de junho, através do site Cia de Estágios; o programa tem início em agosto de 2022.

Sobre a Softys

A Softys, que pertence ao Grupo CMPC, é líder na América Latina em produtos de papéis de higiene.

Com tem operações em oito países: Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, Equador, México e Uruguai.

Ela chega a mais de 500 milhões de consumidores com suas marcas Elite, Babysec, Ladysoft, Cotidian, Duetto, Sublime, Kitchen, Nova, Premier, Sussex, Elite Professional, OK Pet, entre outras.

No Brasil, a Softys oferece aos seus consumidores papeis higiênicos Elite, Sublime, Noble, Duetto e Paloma, guardanapos Elite e Kitchen, toalhas de papel Kitchen, lenços Elite, fraldas BabySec, produtos para incontinência de adultos Cotidian e para proteção feminina Ladysoft.

Além disso, a companhia também é referência com a marca Elite Professional no B2B, nos segmentos de hospitais, clínicas, shoppings, restaurantes, escritórios entre outros.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.