Cartão de crédito Saraiva é boa opção? Confira condições e detalhes

Está procurando um novo cartão de crédito? Uma boa opção é o cartão Saraiva que é emitido pelo Banco do Brasil e conta com tecnologia NFC, que permite pagamentos por aproximação e não possui anuidade. Ao utilizá-lo, é possível acumular milhas para viagens e aproveitar o programa Saraiva Plus – Pontos que viram desconto. Confira todas os benefícios e como pedir o seu.

Cartão Saraiva e seus benefícios 

Utilizando o Cartão Saraiva as compras realizadas nas lojas ou no site da Saraiva têm condições especiais de pagamento. Assim, o usuário consegue sempre estar lendo algo novo.

Utilizando o cartão, o usuário ganha pontos em 2 programas de recompensas. As compras efetuadas na Saraiva ou em qualquer outra loja acumulam pontos no programa de recompensas do cartão Saraiva (BB) e no Saraiva Plus (programa de relacionamento da Saraiva).

Através do Programa de Recompensas do cartão, o usuário ganha 0,5 ponto por cada valor correspondente a US$ 1,00 em compras constantes em faturas pagas. Os pontos adquiridos podem se tornar pontos no Programa Multiplus (5 mil pontos para 1ª troca e múltiplos de 1 mil para trocas posteriores)

O titular do cartão consegue solicitar até 4 cartões adicionais de forma gratuita, oferendo ainda mais facilidade.

Também é possível aproveitar o Programa Vai de Visa, que oferece ofertas, promoções e benefícios exclusivos para clientes Visa. Basta fazer o cadastro do seu Cartão Saraiva uma vez e ter vantagens em compras em restaurantes, farmácias e em diversos sites. 

O cartão pode ser usado para compras dentro e fora do país, já que é internacional. Compre sempre com segurança.

O cartão pode ser cadastrado em carteiras digitais como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.

Demais vantagens 

Os usuários contam com até 40 dias para pagar a fatura. Um prazo a mais para fechar as contas do mês com mais tranquilidade. A melhor data da compra é em média 10 (dez) dias antes do vencimento de sua fatura. Também é possível efetuar saques na função crédito e só pagar quando a fatura chegar. 

Todo o gerenciamento do cartão é feito pelo Aplicativo Ourocard, onde é possível bloquear e desbloquear o seu cartão, gerar um cartão virtual para suas compras na internet, acompanhar seus gastos em tempo real e controlar seu limite de onde estiver.

Para pedir o seu, clique aqui.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.