Startups oferecem diversas vagas de emprego; confira

Pontos-chave
  • Startups oferecem vagas praticamente toda semana.
  • Desemprego recuou no primeiro trimestre do ano.
  • Vagas de emprego em tecnologia seguem em alta.

Crescimento das startups pelo país faz com que essas empresas ofereçam mais vagas de emprego. esse pode ser um importante segmento para a redução da alta taxa de desemprego do Brasil.

Startups oferecem diversas vagas de emprego; confira
Startups oferecem diversas vagas de emprego; confira (Imagem: FDR)

A taxa de desemprego recuou para 11,2% no trimestre que foi encerrado em janeiro de 2022, segundo dados do IBGE; esse resultado é o menor desde 2016, que teve uma taxa de 9,6%.

Pensando em diminuir ainda mais esse dado, startups de todo o país separaram mais de 200 vagas para quem busca recolocação ou inserção no mercado de trabalho.

Vagas de emprego REFUTURIZA

A REfuturiza Empregos, empresa que compõe a REfuturiza – Emprego e Educação para TODOS, do Grupo Cartão de TODOS, está com 152 vagas de emprego abertas em todo o país. As oportunidades são para as mais diversas áreas, como vendedor, enfermeiro, analista financeiro, gerente comercial entre outras.

Os interessados devem registrar cadastro neste link para concorrer às vagas.

CLICKSIGN

A Clicksign, empresa brasileira pioneira em fornecer uma tecnologia para assinaturas eletrônicas e digitais, está com 17 vagas em aberto, todas home office, nas áreas de tecnologia e vendas.

Para se candidatar, acessar o link.

CASAI

A Casai, startup de hospedagem latino-americana que chegou ao país em maio de 2021, tem cerca de 10 vagas abertas para cargos como:

Agente de Hospitalidade Jr., Gerente de Finanças, Designer de Social Jr., Coordenador de conteúdo de Social, Analista de Suporte Técnico, entre outros.

Confira todas as oportunidades abertas no link, basta selecionar o filtro para a cidade desejada.

 YUCA

A Yuca é a proptech referência em soluções de moradias descomplicadas; já são mais de 900 quartos sob gestão na cidade de São Paulo.

Em constante crescimento, a startup anuncia 12 vagas de trabalho em áreas  como arquitetura, community, engenharia, people, design, vendas e tecnologia, em cargos que vão desde de estágio até experiências Seniors.

Para se candidatar e saber mais sobre as vagas basta acessar o link.

 REI DO PITACO

A sportstech Rei do Pitaco, uma plataforma de fantasy game diário, abriu mais de 10 vagas, entre elas: UX Writer Sênior, Staff Product Designer, SEO Team Leader e Head of SportsBook.

Para saber mais sobre as vagas disponíveis e os benefícios de trabalhar em uma startup líder, acesse o Linkedin do Rei do Pitaco.

 PONTOMAIS

A Pontomais, plataforma SaaS líder no mercado de controle de ponto online, está com 8 vagas abertas de DEVs para o setor de Tecnologia.

Para ser um pontomaker, como são chamados os colaboradores da empresa, basta se inscrever no link.

Todas as oportunidades de vagas em tecnologia são no modelo de home office e a empresa oferece uma gama diferenciada de benefícios.

 CONVENIA

A Convenia, HRtech com soluções voltadas para a otimização de tempo e custos para as empresas, está com 7 vagas de emprego abertas.

As oportunidades são para analista de hubspot – automação e marketing; analista de implantação de folha de pagamento pleno; analista de relacionamento jr (exclusiva para PCD); analista de testes automatizados – Cypress; especialista em marketing de produto; pessoa supervisora de folha de pagamento jr e UX researcher.

São vagas efetivas e, em algumas, há possibilidade de home office; acesse o link e saiba mais.

SENSEDATA

A SenseData, maior plataforma de gestão de sucesso do cliente através de dados acionáveis da América Latina, está com 4 vagas abertas para: Analista Desenvolvedor Python Pleno, Sales Consultant Pleno e Desenvolvedor Front-end Pleno e Analista Quality Assurance (QA) Pleno.

As vagas são para trabalho remoto e podem ser acessadas através do site da SenseData.

Startups oferecem diversas vagas de emprego; confira (Imagem: FDR)
Startups oferecem diversas vagas de emprego; confira (Imagem: FDR)

FEEDZ

A plataforma completa para aumentar o engajamento e desempenho de colaboradores, Feedz,  possui 3 vagas para o seu time de parrots, todas no regime de contratação CLT.

As vagas são para: Pessoa Desenvolvedora de Fullstack Pleno e Pessoa Consultora de Vendas Pleno, excluisvas para pessoas pretas, pardas e indigenas e a vaga de Analista de Ongoing Pleno; todas no formato home office para pessoas de qualquer lugar do país.

Para saber mais sobre a vaga e os benefícios de trabalhar na Feedz, acesse o site da plataforma.

RESALE

A Resale é um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de ativos que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas ou Governos.

No momento, a proptech está com 3 vagas em aberto: Estagiário de inventário (1), Assistente de operações jr (1) e Desenvolvedor sênior (1); para se candidatar, basta acessar o link.

QUICKO

A Quicko, app de mobilidade que funciona como um Waze do transporte público, fornecendo otimização e agilidade de rota, está com 2 vagas abertas para as áreas de Business Development Manager e Analista de Inteligência de Mercado Sr.

As vagas são para cargos efetivos e variam no modelo de home office e presencial em São Paulo/SP, onde a empresa está localizada.

Interessados podem se candidatar no link.

ROUTEASY

A RoutEasy, startup de logística que utiliza inteligência artificial em soluções de otimização e gestão de entregas, está com 2 vagas disponíveis para áreas como tecnologia e desenvolvedor.

As vagas variam entre efetivo e pessoa jurídica e no modelo presencial (em São Paulo) ou em forma de home office.

Os interessados podem acessar mais informações no link.

BOSSABOX

A BossaBox – startup que conecta empresas e profissionais de tecnologia para criar produtos digitais que transformam o mundo, está com vagas abertas para trabalho remoto nas áreas de:

Internal Recruitment, Product Delivery Manager, Analista de Growth Marketing, Product Designer (Time Interno, Full TIme), Senior Product Manager (Time Interno, Full TIme), Tech Manager, Talent Success, Customer Success Manager, e Creative Designer. Para se candidatar, basta acessar o link.

PROGIC

Com 12 anos de experiência no fornecimento de soluções tecnológicas para TV Corporativa, a Progic, empresa está com uma vaga aberta para Desenvolvedor Front-end na cidade de Florianópolis.

Para mais informações, acesse o link.

3F GROUP

A 3F Group, uma empresa que possui em seu guarda-chuva dois softwares com foco em orçamentos de obras, engenharia de custos e gestão de construções, está com vagas abertas.

A vaga de Analista de Conteúdo e de Analista de Mídia de performance tem como principal requisito a graduação na área e são para trabalho presencial em Santo André (SP).

Para mais informações sobre as vagas, acesse o Linkedin da OrçaFascio.

PINEPR

A PinePR é uma agência de PR com mais de 10 anos de experiência no mercado de Relações Públicas e especializada no atendimento de scale-ups e empresas de tecnologia e inovação com atuação dentro e fora do Brasil.

A agência está com vagas abertas para os cargos de Trainee (estágio) em assessoria de imprensa e Executivo de assessoria de imprensa Sênior.

Para fazer parte do time, envie o currículo para o email vagas@pinepr.com com o cargo desejado no assunto.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.