Raízen oferece mais de 40 vagas de emprego na região de Ribeirão Preto; confira

Companhia busca profissionais diversos para atuarem no bioparque de Sertãozinho (SP). Os candidatos as vagas de emprego da Raízen passarão por análise de compatibilidade e entrevista presencial.

Raízen oferece mais de 40 vagas de emprego na região de Ribeirão Preto; confira
Raízen oferece mais de 40 vagas de emprego na região de Ribeirão Preto; confira (Imagem: FDR)

A Raízen, empresa integrada de energia e maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, está buscando profissionais nas cidades de Sertãozinho, Pitangueiras, Pontal, Guariba, Viradouro, Barrinha e Sales de Oliveira, todas no interior do estado de São Paulo.

A seleção inclui análise de compatibilidade e entrevista presencial.

Vagas de emprego Raízen

Na posição de motorista, os contratados irão desenvolver atividades de transporte de cana, utilizando os recursos disponibilizados pela empresa, observando as leis de trânsito, normas para o local de trabalho e zelando pelo transporte da carga, materiais e equipamentos.

Requisitos:

  • Possuir CNH E;
  • Residir na cidade de Sertãozinho, Pitangueiras, Pontal, Guariba, Viradouro, Barrinha, Sales de Oliveira;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos;
  • Experiência comprovada em carteira.

Já para as vagas de eletricista e mecânico(a), em que os(as) funcionário(a) farão a manutenção elétrica preventiva e corretiva de todo o maquinário agrícola.

Requisitos para Eletricista manutenção automotivo senior: 

  • Possuir CNH B;
  • Residir nas cidades: Sertãozinho, Pitangueiras, Barrinha, Viradouro e Pontal;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Requisitos para Mecânico(a) manutenção automotivo senior:

  • Possuir CNH C;
  • Residir nas cidades: Sertãozinho, Pitangueiras, Barrinha, Viradouro e Pontal;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Além de contar com benefícios como plano de saúde, refeitório, vale-refeição, entre outros, a Raízen oferece programas qualificação e um cultura que incentiva diversidade.

Nesse ponto, a companhia busca ampliar a participação de profissionais femininas em suas operações, incluindo no transporte e logística.

De acordo com Joselma Bezerra, motorista canavieira contratada pela empresa recentemente, as vagas são uma oportunidade para todos os profissionais, sobretudo para as mulheres, que enfrentam o desafio de encontrar vagas na região.

“Entrei na Raízen após saber que a companhia tinha vagas de motoristas e buscava mulheres para essa posição. Agora, já contratada, estou na torcida para conseguirmos trazer outras. Por isso, incentivo todos e todas a se candidatarem, a acreditarem em seus potenciais e a se encorajarem”, destaca a funcionária, que após ser admitida passou por um treinamento teórico e processo de apadrinhamento para desempenhar a função e aprender os padrões de bem-estar e direção segura da companhia.

E-mail para envio dos currículos: [email protected]

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.