Jovem Aprendiz: O Boticário está com vagas abertas; confira

Loja do Boticário de Palmas, Tocantins, tem vagas para Jovem Aprendiz abertas. Além disso, a empresa oferece diversas oportunidades em várias localidades do país; saiba onde e candidate-se.

Jovem Aprendiz: O Boticário está com vagas abertas; confira
Jovem Aprendiz: O Boticário está com vagas abertas; confira (Imagem: FDR)

O Grupo Boticário é uma empresa bastante conhecida em todo o país e trabalhar nela pode ser o sonho de muitas pessoas, inclusive de jovens, uma das lojas de Palmas está com vagas abertas para esse público; além de outras oportunidades por todo o país.

Jovem aprendiz O Boticário

São duas vagas e os aprendizes vão atuar em uma loja de um shopping de Palmas; a remuneração oferecida é de R$ 5,50 por hora trabalhada.

Para se candidatar é necessário ter entre 14 e 24 anos, ensino médio completo e acesso à internet; os interessados devem enviar o e-mail com o nome do assunto: Aprendiz O Boticário – Palmas para [email protected].

Vagas de emprego O Boticário

Atualmente a empresa tem 222 vagas de emprego abertas em todo o país, são oportunidades para os municípios de Curitiba e São José dos Pinhas no Paraná; São Paulo e Registo em São Paulo; Camaçari e São Gonçalo dos Campos na Bahia.

É possível encontrar oportunidade efetivas, temporárias e até de home office.

As vagas efetivas são para profissionais da área jurídica, de tecnologia, comunicação, financeira, de marketing, operações, recursos humanos, planejamento, canais e portfólio, e varejo.

Em cargos como de auxiliar, consultor, especialista, promotor, entre outros.

Já as oportunidades temporárias são para os seguintes cargos:

  • Analista de Formatação de Canal Multimarcas III (Vaga Afirmativa para Talentos de Diversidade) – São Jose dos Pinhais/PR e Remoto
  • Analista de Produto Inovação II – São Jose dos Pinhais/PR
  • Analista Logística Last Mile I – Brasília/DF
  • Consultor de Beleza – Ribeirão Preto/SP
  • Especialista de Projetos (PMO/PO) I – Trabalho Remoto

Para se inscrever nas seleções da empresa é necessário acessar o site do Grupo Boticário e cadastrar o currículo na vaga desejada.

Lembrando que a data para se candidatar varia de acordo com a vaga, inclusive, em alguns casos o prazo será encerrado ainda hoje, 31.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.