XP está oferecendo cartão black para grupo de clientes; confira se você pode solicitar

A XP passou a oferecer um cartão black que pode ser melhor aproveitado por investidores. O cartão XP Visa Infinite transforma gastos em investimentos, além de outros benefícios. O produto ainda proporciona benefícios exclusivos, como acesso às Salas VIP de aeroportos.

Com o cartão XP Visa Infinite, os clientes titulares podem, juntos de seus acompanhantes, acessar mais de mil Salas VIP de aeroportos no Brasil e no mundo. Isso conforme as condições de uso.

Este cartão de crédito, além de ter cobertura internacional, é isento de anuidade. As taxas de juros são competitivas. Por exemplo, no rotativo, os juros da XP são de 3,45% ao mês.

O Investback é outro diferencial deste cartão. Com ele, os clientes da XP podem transformar pelo menos 1% dos gastos feitos com o cartão XP Visa Infinite em investimento.

A quantia que volta para o usuário é disponibilizada automaticamente em um fundo de investimento em renda fixa. Essa aplicação tem liquidação diária (respeitando as janelas de investimento). A opção leva em conta as condições de aplicação mínima do contrato de cartão.

Ao pedir o resgate na data de preferência, o dinheiro é disponibilizado na Conta Investimento. O valor pode ser usado para o que desejar, como novos investimentos, por exemplo.

O titular do cartão ainda pode ter acesso às condições especiais de “Investback turbinado”, em marcas selecionadas, junto à Central de Benefícios do Aplicativo XP. Sobre as compras efetivadas, os cliente receberá, por lá, pelo menos 2% de Investback.

Como ter acesso ao cartão black da XP

A solicitação do cartão XP Visa Infinite poderá ser feita por clientes que possuam, pelo menos, R$ 5 mil na XP. A ativação pode ser realizada por meio do aplicativo XP. Os clientes elegíveis encontrarão a aba “Cartão” na parte inferior direita da tela do app.

Já para quem não é cliente, estes são os passos que devem ser realizados:

  1. Abra uma conta digital na XP;
  2. Tenha na XP, pelo menos R$ 5 mil;
  3. Após a confirmação dos dados, em caso de aprovação, o processo de solicitação do cartão será liberado no aplicativo XP.

Para mais informações sobre o cartão da XP, basta acessar o site da empresa.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.