Vagas de emprego: empresa de telemarketing está 600 oportunidades; confira

Empresa de telemarketing vai abrir na próxima segunda-feira as inscrições para vagas de emprego em Campina Grande. Os interessados não precisam ter experiência na área; veja mais detalhes.

Vagas de emprego: empresa de telemarketing está 600 oportunidades; confira
Vagas de emprego: empresa de telemarketing está 600 oportunidades; confira (Imagem: FDR)

AeC, empresa referência em tecnologia e outsourcing, está com 600 vagas de emprego na cidade de Campina Grande, Paraíba, as inscrições estarão abertas na próxima segunda-feira, 30.

Vagas de emprego AeC

Todas as vagas são para o cargo de atendente, para ele não é necessário ter experiencia anterior, mas, os candidatos precisam fazer um teste on-line para saber se vão ser aprovados; basta clicar no link.

Depois, caso se saia bem no teste, é preciso ir, presencialmente, até o Sine Municipal de Campina Grande, localizado na Avenida Santa Clara, s/n – Centro.

A oferta de vagas da AeC faz parte do mutirão de empregos organizado pelo Sine em parceria com empresas que acontece em Campina Grande nos dias 30 e 31 deste mês (segunda e terça), das 8h às 17h, e nos dias 1 e 2 de junho (quarta e quinta), das 14h às 17h, e, 8h às 12h, respectivamente.

Na etapa presencial no Sine os candidatos precisam apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho; carteira de identidade; CPF; comprovante de residência; currículo atualizado e aprovação no teste on-line realizado pela empresa.

Para essa ação serão distribuídas 100 fichas por ordem de chegada, ou seja, chegue cedo e não fique de fora dessa oportunidade de contratação.

Para participar do processo seletivo é necessário ter acima de 18 anos de idade; ensino médio completo; conhecimento em informática básica; disponibilidade para trabalho presencial e home office; habilidades com vendas e persuasão.

No entanto, não é necessário comprovar experiencia anterior na área.

Maiores informações e em caso de dúvidas, os interessados podem ligar para: (83) 3343-1486 (83) 98856-1567.

A empresa está presente nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.