Jovem Aprendiz: Gerdau abre oportunidades; confira

Maior produtora de aço do Brasil oferece vagas de jovem aprendiz em diversas localidades. Oferta feita em parceria com o Senai busca a valorização da diversidade interna; saiba mais.

Jovem Aprendiz: Gerdau abre oportunidades; confira
Jovem Aprendiz: Gerdau abre oportunidades; confira (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições no Programa Jovem Aprendiz Gerdau que é feito em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que será responsável pelo curso de aprendizagem.

Podem se candidatar jovens a partir dos 17 anos que estejam cursando, no mínimo, o Ensino Médio e tenham disponibilidade para aulas no turno da manhã, além de residir nos municípios próximos ao local da vaga.

Jovem aprendiz Gerdau

Veja abaixo as áreas disponíveis para aprendizagem na empresa e onde as vagas estão sendo oferecidas:

Administrativo: Salvador (BA) e Campina Grande (PB)

Recursos Humanos: Sapucaia do Sul (RS), inclui oportunidade para pessoa com deficiência

Nas duas áreas os aprendizes terão acesso a curso de capacitação oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e devem estar cursando o ensino médio, para as vagas de recursos humanos ou ter concluído essa etapa para as oportunidades administrativas.

Além disso, a empresa ainda cita outros requisitos que deseja dos candidatos, confira:

Todos os aprendizes terão direito a: Assistência médica hospitalar UNIMED Nacional: sem carência, modalidade enfermaria; Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo; Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo.

Além de jovem aprendiz, a Gerdau também oferece vagas de trabalho para diversas áreas, principalmente de produção e operações.

Inscrições jovem aprendiz Gerdau

Para participar, acesse o Site de Carreiras da empresa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile