Inclusão: VIVO oferece 300 vagas de emprego para pessoas com deficiências

Empresa pretende aumentar o número de colaboradores com deficiência, atualmente já possui cerca de 300. As vagas de emprego são válidas para todo o Brasil; saiba mais.

Inclusão, VIVO oferece 300 vagas de emprego para pessoas com deficiências
Inclusão, VIVO oferece 300 vagas de emprego para pessoas com deficiências (Imagem: FDR)

Pensando na inclusão, a operadora VIVO está com 300 vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência que vão atuar na área de Experiência do Cliente. Atualmente, a empresa já possui cerca de 300 colaboradores PCD e pretende dobrar esse número nos próximos meses.

“A diversidade e a inclusão fazem parte do DNA da Vivo e da forma como trabalhamos. Por isso, nosso compromisso é tornar a companhia cada vez mais diversa, em um ambiente com mais inovação, criatividade, para que, juntos, possamos ter uma maior conexão e oferecer a melhor experiência aos nossos clientes”, destaca Ricardo Miras, diretor de Experiência do Cliente Vivo e Sponsor do Pilar de Pessoas com Deficiência do Programa Vivo Diversidade.

Vagas de emprego PcD VIVO

Os novos colaboradores da operadora serão os responsáveis pelo atendimento ao cliente e terão a oportunidade de realizar as suas atividades de forma remota.

O processo seletivo acontecerá de forma totalmente virtual, o que permite uma maior participação, os interessados podem se inscrever preenchendo o formulário online até o dia 25 de maio.

O candidato precisa ter concluído o ensino médio, ter domínio de informática e pacote office; além disso, estar cursando ou ter concluído o ensino superior serão diferenciais no processo seletivo.

Entre os benefícios estão:

Vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; day off de aniversário; plano móvel controle; seguro de vida; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de licença parental.

Os selecionados contarão ainda com um auxílio home office para execução do trabalho à distância.

Vale lembrar que os candidatos precisam enviar um laudo médico informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias para participar da seleção.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.