Vagas de emprego: empresa de energia abre 59 vagas na Bahia

Empresa de energia da Bahia oferece vagas de emprego no estado. Oportunidades são para profissionais de Salvador, Camaçari, Itaberaba, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim.

Vagas de emprego: empresa de energia abre 59 vagas na Bahia
Vagas de emprego: empresa de energia abre 59 vagas na Bahia (Imagem: FDR)

A Neoenergia Coelba, empresa operadora de energia elétrica do estado da Bahia, tem vagas de emprego de nível médio e superior para pessoas de diversas cidades do estado; contando, inclusive, com vagas para pessoas com deficiência (PcD).

A seleção conta com etapas de avaliação curricular, para identificar quais possuem os requisitos divulgados para a posição em questão; avaliação de competências e requisitos básicos.

E a empresa ainda poderá realizar uma dinâmica de grupo, um business case, ou ainda um teste de conhecimento específico, incluindo entrevista com o líder da vaga.

“Os candidatos aprovados passam, então, pela entrevista individual, conduzida pelo recrutador e líder da vaga, que definem em parceria o candidato que mais se adequa para a vaga aberta, comparando o perfil desejado com o perfil dos candidatos avaliados. É importante destacar que na etapa de entrevista são avaliados, além das exigências técnicas, os requisitos comportamentais, os valores e a aderência ética, tão importantes em nossa cultura”, afirma Régia Barbosa, superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia.

Vagas de emprego Neoenergia Coelba

Ao todo são 59 oportunidades de trabalho que abrangem áreas administrativas, operacionais e para estágio no nível médio e superior, bem como vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). Salvador, Camaçari, Itaberaba, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim são algumas das cidades onde há vagas abertas.

Trabalhe na Neoenergia

Todas as oportunidades estão disponíveis nos canais oficiais de vagas da empresa, o vagas.com e a página de carreiras.

Só no ano de 2021, foram feitas 1.104 contratações de quadro efetivo na Neoenergia Coelba, e 134 novos estagiários. Desse total, foram contratados 839 eletricistas, sendo que destes 745 foram formados no projeto Escola de Eletricistas.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.