UPF abre inscrições para vestibular de inverno; saiba como se inscrever

Vestibular de inverno da Universidade Federal de Passo Fundo já recebe inscrição. Processo seletivo oferece vagas em 28 cursos, incluindo medicina que tem seleção separada dos demais.

UPF abre inscrições para vestibular de inverno; saiba como se inscrever
UPF abre inscrições para vestibular de inverno; saiba como se inscrever (Imagem: FDR)

A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, deu início ao seu vestibular de inverno com a abertura do período de inscrições.

Para essa seleção a instituição oferece diversas modalidades de ingresso, que, inclusive, possuem período de inscrição diferentrs; confira:

  • Provas presenciais: até dia 21 de junho;
  • Uso das notas das edições do Enem: até 27 de julho
  • Provas on-line: até 27 de julho

Vestibular de Inverno UPF

 O processo seletivo da Universidade de Passo Fundo oferece vagas em 27 cursos presenciais.

Além disso, há oportunidades em quatro graduações que acontecem na modalidade de ensino híbrido, ou seja, com aulas presenciais e virtuais:

  • Agronegócio
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Pedagogia
  • Serviço Social

Os cursos híbridos da Universidade de Passo Fundo terão aulas em Passo Fundo nos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato ou entre em contato pelo e-mail vestibular@upf.br ou telefone 3316-8220.

No caso dos vestibulandos de medicina, a aplicação de provas que será composta por uma redação e questões objetivas de disciplinas do ensino médio acontece no dia 25 de junho.

Para medicina são oferecidas 34 vagas, sendo 20 para ingresso pelas provas presenciais e as demais pelo Enem. Mais detalhes podem ser vistos no Edital da seleção.

Em todos os cursos, os vestibulandos que desejarem utilizar a nota do Enem só poderão escolher entre as edições de 2020 e 2021.

Inscrições Vestibular de inverno UPF

As inscrições devem ser feitas observando as datas citadas acima; para participar acesse o portal do Processo seletivo de inverno da UPF. Os interessados devem pagar taxa no valor de R$ 30, mas, para Medicina, R$ 200.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.