Empresas de Embalagem e Soluções de Energia estão com vagas de emprego abertas para início imediato

Vagas de emprego são para áreas como tecnologia e logística, que buscam profissionais PCDs, trans, mulheres e negros. Companhias estão cada vez mais preocupadas em promover a igualdade.

Empresas de Embalagem e Soluções de Energia estão com vagas de emprego abertas para início imediato
Empresas de Embalagem e Soluções de Energia estão com vagas de emprego abertas para início imediato (Imagem: FDR)

Pesquisa realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo mostra que 15% das pessoas com deficiência no estado de São Paulo nunca tiveram acesso ao mercado de trabalho. Além disso, 20% acreditam que as empresas não as vêem como profissionais em potencial.

Vagas de emprego Catho

Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, tem mais de 3 mil vagas exclusivas para PCDs disponíveis para envio de currículo em diversas empresas de todo o País.

Os cargos disponíveis para trabalhar vão desde posições iniciais como estágios, jovem aprendiz, assistentes e auxiliares até os mais altos como coordenadores, gerentes e diretores.  Os salários variam entre R$1.000,00 e R$20.000,00 dependendo da carga horária e posição.

Os interessados podem se candidatar, de forma gratuita, clicando aqui.

Vagas Octadesk

Octadesk, principal plataforma de comércio conversacional do Brasil, está com vagas afirmativas abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota nas áreas de Engenharia Sales.

As vagas são para Pessoas com Deficiência (PcD) para o cargo de Account Executive e Mulheres para atuar como Engenheira de Software.

As pessoas interessadas devem se cadastrar no site da Octadesk na plataforma Kenoby: https://jobs.kenoby.com/octadesk.

Livus

A Livus, plataforma da creator economy para criação e monetização de negócios digitais, está com uma vaga exclusiva de Back-End Engineer Pleno para pessoas que se identificam como mulheres.

A profissional precisa ter habilidades para desenvolver produtos específicos de clientes, além de se envolver ativamente com sugestões e melhorias na cultura da empresa.
Os requisitos são podem ser conferidos site da Livus.

“Tecnologia é uma área com pouca participação feminina e representatividade importa”, comenta o CEO da Livus, Alexandre Alvares.

BHub

 BHub, primeira startup de Gestão por Assinatura (GPA) da América Latina, tem 11 novas vagas abertas neste mês de maio, a maioria delas afirmativas para mulheres, pessoas trans e pessoas negras.

Todas as vagas oferecidas contemplam o modelo home office e/ou híbrido.

Além de auxílio home office, a startup oferece vale alimentação/refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte, auxílio creche, day off no mês de aniversário e semana off (final de ano). As vagas são:

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.