Empresas anunciam vagas de trabalho; confira

Duas empresas estão com vagas de trabalho abertas para profissionais das áreas de Qualidade, Recursos Humanos e Executivo de Contas. Os contratados vão atuar presencialmente em cidades de SP, MG e PR ou ainda remotamente.

Empresas anunciam vagas de trabalho; confira
Empresas anunciam vagas de trabalho; confira (Imagem: FDR)

Apesar do desemprego ainda em alta no Brasil, muitas empresas seguem em busca de profissionais qualificados para áreas estratégicas, como comércio exterior, direito e logística, entre outras.

Inclusive, de acordo com as projeções do Fundo Monetário Internacional sobre a economia global, o Brasil ocupa a 9ª colocação entre os países com as maiores taxas de desemprego previstas para esse ano de 2022.

Nosso país fica atrás apenas da África do Sul, que ocupa a primeira colocação, seguida do Sudão; Cisjordânia e Faixa de Gaza; Armênia; Geórgia; Bósnia-Herzegovina; Macedônia do Norte e Bahamas.

O Brasil tem a 2ª maior taxa entre os membros do G20, atrás só da África do Sul (35,2%).

Por isso, aproveitar as oportunidades de emprego que surgirem é extremamente importante, confira abaixo duas empresas que estão com contratações imediatas.

Vagas de trabalho

SIG COMBIBLOC

SIG, empresa especializada em sistemas de envase e embalagens cartonadas, está com vagas abertas, em formato presencial e home office, sendo formato híbrido quando o escritório retornar às atividades.

Todas as vagas são para São Paulo e Campo Largo, com oportunidades de efetivo para Especialista de Produtos e Categorias América do Sul, Eletricista de Manutenção PL, Consultor de Qualidade Senior e Operador de Empilhadeira.

Os interessados devem se cadastrar no link.

UNICOBA 

A UNICOBA, empresa líder em soluções de energia do Brasil e da América Latina, está com vagas abertas em São Paulo e Extrema (MG), de forma presencial.

Há oportunidades para Analista de Recursos Humanos PL, Executivo de Contas, Analista de Crédito Sênior, Gerente Financeiro, Vendedor Interno, Inspetor de Qualidade e Engenheiro de Produtos.

As vagas estão disponíveis na página da UNICOBA no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/unicoba/jobs/

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.