Vagas de emprego: Sciensa está com 40 oportunidades para trabalho remoto; confira

Empresa brasileira oferece vagas de emprego na modalidade remoto, ou seja, pessoas de diversas localidades podem se candidatar. As oportunidades são para profissionais nas áreas de inovação e engenharia de software.

Vagas de emprego: Sciensa está com 40 oportunidades para trabalho remoto; confira
Vagas de emprego: Sciensa está com 40 oportunidades para trabalho remoto; confira (Imagem: FDR)

A Sciensa, empresa especialista em transformação digital e construção de produtos digitais que atua para marcas bastante conhecidas como o SantanderNatura e CVC, está com vagas de emprego abertas.

Ao todo são 40 oportunidades para fazer parte do time de tecnologia da empresa.

Para Felipe Oliveira, fundador e CEO da Sciensa, seguir gerando oportunidades de trabalho com foco no desenvolvimento pessoal e profissional é muito satisfatório.

“Nos esforçamos muito para continuar crescendo e oferecer novas vagas de trabalho. Para nós, é muito gratificante poder ajudar as pessoas profissionalmente e ensiná-las todo o processo de trabalho e cultura da Sciensa”, comenta ele.

Vagas de emprego Sciensa

As contratações são para as áreas de inovação e engenharia de software, e o processo seletivo deve valorizar a diversidade e a inclusão. Confira alguns dos cargos disponíveis:

  • .NET Core Backend Developer – Banco de Investimentos
  • Arquiteto de Software (Integração – Mulesoft) – Segmento Bancário
  • Backend SR
  • Desenvolvedor Backend Java Sênior
  • Designer UX/UI Sênior – Banco de Investimento
  • Fullstack Developer Senior – .Net + React (Banco de Investimentos)

Segundo o CEO, a tecnologia é um meio fundamental para tornar o mundo em um lugar melhor e a empresa está em uma constante busca por talentos que possam ajudar a realizar esse objetivo.

“A Sciensa entende que todo profissional é capaz de contribuir para a equipe. Por isso, raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade não são impeditivos para fazer parte da companhia. O que nós buscamos é uma pessoa que tenha vontade de se desenvolver com novas tecnologias, ferramentas e plataformas”, acrescenta Felipe Oliveira.

Inscrições emprego Sciensa

Os interessados em se inscrever no processo seletivo da Sciensa devem acessar a página oficial da empresa no LinkedIn.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.