Vagas de emprego: Boeing está com oportunidades abertas; confira

Empresa fabricante de aviões tem oito vagas de emprego abertas para pessoas com ensino superior. Os contratados vão atuar na cidade de São José dos Campos; saiba mais.

Vagas de emprego: Boeing está com oportunidades abertas; confira
Vagas de emprego: Boeing está com oportunidades abertas; confira (Imagem: FDR)

A Boeing é uma empresa norte-americana que tem presença no Brasil há alguns anos e, mesmo sem aparecer muito nos noticiários, continua a pleno vapor com suas atividades no país.

Inclusive, atualmente tem oito vagas de emprego abertas no país para profissionais da área de engenharia com nível superior e experiência na área de contratação.

Esses novos contratados vão atuar profissionalmente em São José dos Campos.

A empresa informou que avaliará os candidatos apenas de acordo com as suas competências profissionais.

A Boeing é um empregador de oportunidades iguais. As decisões de emprego são tomadas independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência física ou mental, fatores genéticos, status militar/veterano ou outras características protegidas por lei”, afirma a Boeing em seu portal de carreiras.

Vagas de emprego Boeing

As oito vagas são para:

Engenheiro de Análise Estrutural; Engenheiro Júnior e Sênior de Controles de Voo; Engenheiro Sênior de Sistemas; Gerente de Segurança de Cockpit; Certificação e Integração; Engenheiro de Projeto de Sistemas Mecânicos; Engenheiro Elétrico e Eletrônico; além de Gerente de Serviços de Suporte Comercial.

A empresa não revelou a remuneração mensal oferecida aos profissionais, mas, todos os profissionais terão direito a incentivos, benefícios financeiros, de saúde e bem-estar.

Em todos os cargos é necessário ter conhecimento de língua inglesa, domínio de programas de engenharia como CATIA e Matlab.

Os contratados vão trabalhar com a divisão de jatos comerciais da companhia, principalmente com desenvolvimento, certificação e manutenção dos aviões de passageiros.

Inscrições

Os interessados se candidatar através do preenchimento dos dados no Portal de Carreiras da Empresa, além de enviarem um currículo em inglês.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.