Empréstimo para negativados: confira plataforma que libera crédito em até 24 horas

Muitos consumidores ao ficarem negativados acabam tendo dificuldades para pedir um empréstimo. Mas existem opções voltadas para este público e que podem ajudar bastante em momentos de aperto. Conheça a Simplic, opção que disponibiliza o valor solicitado em poucas horas.

Empréstimo pessoal 

Em geral, este tipo de crédito é ofertado por instituições financeiras, como os bancos. É uma modalidade em que o tomador pode usar o dinheiro da forma que preferir, da mesma forma que no crédito consignado.

Nesta modalidade não é preciso oferecer nenhuma garantia para solicitar o valor desejado, porém, a concessão está sujeita à análise de crédito para sua aprovação.

Vantagens do empréstimo pessoal da Simplic 

Os consumidores que optarem pela Simplic irão economizar tempo e dinheiro. Com o Simplic o dinheiro cai na sua conta do contratante em até 24h após aprovação. Isso tudo com muita facilidade e proteção, sem filas ou aquela interminável papelada que é exigida em empréstimos tradicionais.

Com Simplic é possível conseguir um empréstimo mesmo com nome negativado no SPC ou Serasa. O crédito para negativado é um dos diferenciais. Caso você consiga antecipar o pagamento das parcelas, os juros serão reduzidos. Ganhe descontos automáticos nos juros pagando as parcelas com antecedência.

Entre as vantagens da Simplic está a fácil contratação. Logo após a simulação, faça o envio dos documentos solicitados e aguarde a resposta. Em menos de dois dias você fica sabendo se o pedido foi aprovado. 

Nenhum valor será cobrado de forma antecipada. Taxas e demais encargos só serão cobrados após aprovação da proposta e estarão incluídas no valor de cada parcela. 

Como pedir o empréstimo na Simplic 

  • Selecione o valor

O valor do seu empréstimo online pode variar de R$ 500,00 a R$ 3.500,00. cucule o quanto é necessário para pagar suas dividas

  • Selecione as parcelas

É possível pagar o seu empréstimo em 3, 6, 9 ou 12 parcelas de acordo com as suas condições.

  • Faça o cadastro

Informe seus dados cadastrais de forma rápida e segura. Em seguida, seu cadastro irá para uma análise de crédito. Os dados bancários precisam estar corretos para um depósito automático rápido e sem complicações.

  • Assine o contrato

Com apenas um clique, você assina a proposta de empréstimo pessoal online e autoriza a transferência do crédito para a sua conta.

Para simular e contratar clique aqui e acesse o site da Simplic 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.