Restaurante oferece 100 vagas de emprego em Fortaleza

Com inauguração prevista para junho, um restaurante está com vagas de emprego abertas na capital do Ceará. Os profissionais interessados devem enviar o currículo; saiba mais.

Restaurante oferece 100 vagas de emprego em Fortaleza
Restaurante oferece 100 vagas de emprego em Fortaleza (Imagem: FDR)

O restaurante Vasto, que faz parte da rede Coco Bambu, está com 100 vagas de emprego em sua nova unidade que será inaugurada no próximo mês em Fortaleza.

A nova unidade do restaurante, localizado no Bairro Meireles, área nobre da capital, tem uma área de 2 mil metros quadrados (m²); serão ao todo, 400 lugares, sendo 150 nos espaços de eventos e 250 destinados ao salão principal.

“Estamos muito animados com a nossa nova unidade em Fortaleza. Queremos proporcionar momentos únicos através de uma experiência gastronômica de excelência, sofisticada e com um toque de descontração”, conta Afrânio Barreira, sócio-fundador do Coco Bambu.

Vagas de emprego Vasto Fortaleza

As contratações são para diversos profissionais, como barman, recepcionista, sushiman, broiller, cumins, garçons, cozinheiros, entre outras.

Para participar do processo seletivo os interessados vem entregar o currículo presencialmente na Av. Senador Virgílio Távora, 511 ou enviar pelo e-mail [email protected].

Dicas para um bom currículo

Antes de tudo você precisa entender que o currículo é muito importante para a sua carreira, pois, é o seu cartão de visitas, já que ele chega nos lugares antes mesmo de você.

Assim, é importante ser atrativo, fazer com que o recrutador tenha interesse em te convidar para a entrevista presencial.

De modo geral, você precisa incluir as seguintes informações:

  • Dados pessoais;
  • Objetivo;
  • Formação;
  • Idiomas;
  • Qualificações;
  • Experiências profissionais;
  • Atividades complementares.

Ou seja, um currículo vai além da sua experiencia profissional, é preciso falar sobre as suas qualificações, os cursos que fez.

Além de tudo isso, é importante que você lembre-se sempre de personalizar o seu currículo, isso significa que você precisa ter um foco na vaga que está pretendendo concorrer.

Assim, vale fazer uma pesquisa sobre a empresa, observar os valores missão dela e analisar de que forma você pode agregar.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.