Itaú abre 400 vagas de emprego; confira oportunidades

Banco oferece vagas de emprego para profissionais da tecnologia. Além do emprego também está disponível o Bootcamp, onde os participantes terão a oportunidade de fazer curso de qualificação e serem contratados desde o primeiro dia.

Itaú abre 400 vagas de emprego; confira oportunidades
Itaú abre 400 vagas de emprego; confira oportunidades (Imagem: FDR)

Foram abertas ontem, 16, as inscrições para diversas vagas de emprego no Itaú.

Também no Bootcamp Itaú devs que oferece a oportunidade de fazer um curso ao mesmo tempo em que é contratado.

“Além das diversas posições que temos aberto ao ampliarmos nossos investimentos e expandirmos a estrutura de tecnologia, os bootcamps nos permitem ser ainda mais inclusivos, participando do desenvolvimento de novos profissionais. Queremos evoluir junto com esses candidatos, contribuindo para seus conhecimentos e desenvolvimento de carreira”, comentou o diretor do Itaú Unibanco, Estevão Lazanha.

Vagas de emprego Itaú

As oportunidades são para fazer parte do time de tecnologia, nas seguintes áreas:  engenharia de softwares, arquitetura de soluções e dados & analytics; a maior parte das vagas é para atuação na cidade de São Paulo.

Para conferir todas as vagas, acesse a página de carreiras.

Itaú Bootcamp

A instituição financeira também está com inscrições abertas no programa gratuito de capacitação Bootcamp Itaú Devs Experts, que também oferece a oportunidade de fazer parte do time de tecnologia do banco.

Nesse caso, as inscrições seguem abertas até o dia 29 de maio e os treinamentos iniciam na segunda quinzena de julho com duração de 3 meses e 3 semanas.

Para participar, o candidato deve:

  • Ter mais de 18 anos de idade;
  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade para trabalhar em tempo integral
  • Carteira de trabalho;
  • Ao menos um ano de experiencia na área de tecnologia.

As inscrições são feitas neste site.

O diferencial desse programa é que a contratação acontece desde o primeiro dia do programa que é realizado em parceria com a Let’s Code

Ao longo de 2022, estão previstas mais turmas, algumas exclusivas para grupos minoritários.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.