No Limite: primeira eliminada do programa está cheia de dívidas; confira

O reality show No Limite da TV Globo começou na semana passada e até o momento já foram eliminados dois participantes. A primeira eliminada foi Dayane Sena que usou usas redes sociais para falar sobre sua situação financeira. Ela que perdeu a chance de concorrer ao prêmio de R$500 mil, mostrou que este dinheiro faria diferença.

Através de sua conta no Twitter, Dayane pediu para que os bancos não ficassem ligando para cobrá-la. Ela disse que como não foi vencedora do reality, estava sem dinheiro,

“Os bancos estão me ligando, será que eles não assistem #NoLimite? Fui eliminada, amados… não tem 500 mil, não tem como pagar as dívidas, esqueçam-me se forem capaz”, disse.

A carioca, que foi a primeira eliminada do No Limite, integrava a tribo Lua e foi a mais votada pelos companheiros para sair do programa. 

Dayane disse que o reality foi a experiência mais diferente de toda a sua vida e que as provas que envolviam água eram a sua grande dificuldade. Porém, a professora disse que desafiador foi dormir à noite. Para ela, o final do dia já a deixava tensa.

Por fim, ela diz que aprendeu muito com o programa. “Depois de ficar lá, deitada naquele chão sem conseguir dormir, com mosquito em cima, chovendo, passei a valorizar muito a minha casa e o conforto da minha cama“, disse ela ao Popline.

No Limite

No Limite é um reality show brasileiro produzido e exibido pela TV Globo, sendo, uma versão do programa sueco Expedition Robinson, que ficou conhecida com a versão estadunidense Survivor.

Foi o segundo reality show realizado no Brasil. O programa estreou 23 de julho de 2000, sendo exibido aos domingos, em horários variados, mas sempre após o programa Fantástico.

No programa, os participantes passavam por testes de resistência, provas e conviviam na floresta. A atração seguiu por três temporadas, até ser renovado em 2021 e voltar ao ar.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.