Anitta é contratada para dar curso de negócios; saiba mais

Sucesso como cantora e como empresária, Anitta vai se arriscar em mais uma área, a de educação. A Universitário Estácio acaba de contratar ela para dar curso de negócios voltado aos pequenos empresários.

Que a Anitta é uma cantora brasileira com sucesso internacional todo mundo já sabe.

O que pode ser novidade para alguns é que ela também é palestrante, empresária, membro do conselho de administração do Nubank; e agora também será professora de um curso da Universidade Estácio, “Anitta Prepara”.

“Nossa intenção é ajudar as pessoas a empreender, dar o primeiro passo ou evoluir em seus negócios. Mas sempre com planejamento e estratégia, e não por acaso” , comenta a artista.

Curso de negócios da Anitta

Segundo a instituição, os participantes terão acesso a conteúdos sobre estratégias de empreendedorismo, negócios, inovação e marketing para pequenos empresários.

“Quer descobrir tudo o que fez a Anitta virar top 1 global? Chegou o momento de você aprender as estratégias de empreendedorismo, negócio, inovação e marketing que a fizeram se tornar uma lenda no mundo da música e dos negócios”, diz a descrição do curso no site oficial da Estácio.

Sobre essa nova empreitada, a cantora afirmou que deseja levar aos participantes os elementos que foram essenciais para sua carreira decolar.

“Eu queria muito compartilhar o que eu utilizei de conhecimento na minha carreira com todo o meu público e com todos os brasileiros”, contou Anitta nas redes sociais.

O curso é voltado às pessoas que desejam abrir suas empresas, ao pequeno empresário que quer crescer, e àqueles que desejam mudar suas empresas.

As aulas serão virtuais, com 6 meses de duração e, além dos conteúdos ministrados pela cantora e empresária, os participantes também terão acesso a diversos outros materiais.

Não final os participantes terão direito ao certificado.

Inscrições Anitta Prepara

Os interessados em fazer essas aulas devem se inscrever através do site Estacio- Anitta.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.