Empréstimo da Caixa oferece crédito para negativados e MEIs

O empréstimo pode ser a única saída para algumas pessoas passarem por momentos de crise. Apesar disso, o recomendado é a readaptação financeira em um momento “de aperto” no lugar de uma nova dívida.

Com várias opções no mercado, a Caixa disponibilizou uma nova linha de crédito para Microempreendedores Individuais e cidadãos negativados (com “nome sujo”).

Os MEIs poderão solicitar até R$ 3.000 com juros a partir de 1,99% ao mês (26,68% ao ano) e parcelamento em até 24 meses.

Já as pessoas físicas negativadas poderão solicitar até R$ 1.000 com juros a partir de 1,95% ao mês (26,08% ao ano) e parcelamento também em até 24 meses.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Ariel França
Ariel França é graduado em Jornalismo pela Universidade do Grande Rio Professor José de Souza Herdy (Unigranrio) e pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública pela Faculdade Unyleya. Redator desde 2010, tem experiência em audiovisual e produz vídeos e Web Stories para o portal FDR.