Streaming da HBO está com 50% de desconto; saiba como aproveitar

O HBO Max se uniu ao programa “Benefícios para o seu dia a dia”, da Mastercard, para disponibilizar aos seus clientes 50% de desconto ao comprar um plano multitelas do streaming da HBO. O desconto tem validade de seis meses.

Streaming da HBO está com 50% de desconto; saiba como aproveitar
Streaming da HBO está com 50% de desconto; saiba como aproveitar (Imagem: Montagem/FDR)

Os titulares de cartões Mastercard poderão aproveitas os conteúdos oferecidos pelo streaming da HBO. A plataforma oferece conteúdos que podem ser aproveitados por toda a família.

Por meio desta promoção, os usuários poderão acessar títulos de grandes marcas como HBO, Warner Bros, DC, entre outros. Os espectadores também podem acompanhar conteúdos exclusivos, como a UEFA Champions League e a estreia de House of The Dragon.

Após o lançamento nos cinemas, os clientes ainda poderão assistir os filmes da Warner Bros. Entre as produções, estão: Batman, Animais Fantásticos: os Segredos de Dumbledore, DC Liga dos Superpets, e Elvis. Ainda estão disponíveis as icônicas Game of Thrones e Friends.

Segundo a Vice-Presidente de Produtos da Mastercard Brasil, Ana Karina Scarlato, hoje, as experiências concedidas pelas empresas são mais significativas.

“Alinhados a essas mudanças, nós da Mastercard estamos evoluindo da mesma forma e, graças às colaborações com parceiros estratégicos como a HBO Max, podemos integrar benefícios digitais variados para os nossos clientes, além de ajudá-los a aproveitar ainda mais seu novo estilo de vida”, destaca.

Como aproveita oferta de 50% desconto do streaming da HBO

Desde o dia 15 de abril, os titulares de cartões Mastercard no Brasil passaram a receber um código, que pode ser resgatado na plataforma HBO Max. Dessa forma, será possível acionar um desconto de 50% em sua assinatura atual por seis meses.

Para aproveitar o desconto, a pessoa deve acessar a página da oferta HBO Max, no site do Surpreenda, e resgatar o link exclusivo. Por meio deste link, o usuário deverá fazer o cadastro — e definir, como meio de pagamento, seu cartão de crédito Mastercard.

Vale destacar que existem restrições para a oferta. Depois do período da promoção, será cobrado da conta HBO Max do usuário o preço equivalente à assinatura naquele momento atual.

O benefício não é cumulativo com outras promoções ou avaliação gratuita. O benefício não é transferível, e possibilita somente um resgate por CPF.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.