Cantora Simone é a nova embaixadora de conta digital; confira qual

Nesta segunda-feira (2), o will bank anunciou que a cantora Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, é a nova embaixadora do banco digital. A campanha da fintech também conta com a participação de outros famosos, como Pabllo Vittar, Maísa Silva, Whindersson Nunes e Thelma Assis.

Simone é a nova embaixadora de conta digital; confira qual
Simone é a nova embaixadora de conta digital; confira qual (Imagem: Montagem/FDR)

Em publicação nas redes sociais, para divulgar a parceria com a cantora Simone, o will bank realizou um trocadilho: “quando um mel é bom… a abelha chega para ficar”. Esse trecho faz referência a uma música da dupla sertaneja, chamada “Quando o Mel É Bom”.

Em rede social, Simone publicou: “Foi aqui que me chamaram mais uma embaixadora? Cheguei, coleguinhas! #Evoluwill”.

Os embaixadores do banco digital, juntos, possuem mais de 100 milhões de seguidores no Instagram. Com isso, a instituição, que ainda é nova no mercado bancário, pode ganhar mais visibilidade.

Ao longo deste ano, os famosos ajudarão a promover o diálogo e acesso do will bank com as pessoas. Esses artistas também auxiliarão em tópicos relevantes, como a diversidade.

O banco digital divulgado pela cantora Simone

O will bank é um banco digital que funciona por meio de aplicativo. O app está disponível para os sistemas Android e iOS. A instituição chegou para substituir o Meu Pag!, fintech brasileira que atua na área financeira.

O banco digital oferece uma conta digital, e também cartões de crédito e débito. As modalidades não cobram tarifas de adesão, manutenção ou mensalidade.

O cartão de crédito conta com a bandeira Mastercard. Desse modo, o cliente pode ter acesso ao programa de pontos Mastercard Surpreenda. O plástico ainda conta com a tecnologia de pagamento por aproximação.

Após a solicitação do cartão, o aplicativo do will bank já abre uma conta digital automaticamente. Estes cartões da fintech podem gerar cartões virtuais. Os clientes podem fazer compras internacionais.

Todos os valores deixados na conta não ficam parados, pois o dinheiro no will bank rende 100% do CDI. Com o saldo em conta, a pessoa consegue realizar pagamentos, transferências e utilizar o cartão de débito.

Por meio da conta digital, ainda existe a possibilidade de fazer recargas de celular, consultar extratos usar o sistema Pix, além de saques e depósitos, por exemplo.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.