Justiça Federal da Paraíba abre inscrições para vagas de estágio

Estudantes de diversos cursos de nível superior poderão se inscrever para as vagas de estágio a partir dessa quarta, 4. As oportunidades são para 6 cidades paraibanas, incluindo a capital do estado.

Justiça Federal da Paraíba abre inscrições para vagas de estágio
Justiça Federal da Paraíba abre inscrições para vagas de estágio (Imagem: FDR)

Foram abertas hoje, 4, as inscrições para as vagas de estágio da Justiça Federal da Paraíba que oferece 60 oportunidades para estudantes de nível superior, que vão estagiar nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira.

Estágio Justiça Federal da Paraíba

O programa de estágio é voltado aos estudantes de nível superior nos seguintes cursos:

Administração de empresas e/ou administração em gestão pública; arquitetura; arquivologia; biblioteconomia; ciências contábeis; comunicação social (com habilitação em jornalismo); direito; engenharia civil; e publicidade ou mídias digitais.

Os estagiários receberão mensalmente uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1 mil, mais auxílio transporte diário de R$ 12; além do seguro contra acidentes.

A prova de seleção deve ser disponibilizada da 0h às 17h do dia 16 de maio de 2022.

O sistema está programado para que o candidato responda cada questão dentro do período de 2 minutos, caso isso não aconteça, a questão é registrada como em branco e ele é automaticamente direcionado para a próxima.

O gabarito será divulgado no dia 16 de maio de 2022, logo após a finalização da prova, a partir das 17h, no site da organizadora da seleção.

Inscrições estágio Justiça Federal da Paraíba

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de maio de 2022, pelo site da Universidade Patativa, responsável pelo processo seletivo.

A inscrição poderá ser feita clicando na aba “Concursos em andamento”.

Após se cadastrar no site, o candidato deverá informar,  durante a inscrição, o curso conforme Artigo 4o do edital de seleção e o horário de disponibilidade para estágio (manhã ou tarde).

As dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone (88) 3512-2450 ou através do e-mail [email protected].

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.