Senai está com inscrições abertas para cursos gratuitos no interior de SP

A unidade do Senai de Bragança Paulista está com inscrições abertas para três cursos gratuitos. As aulas serão semipresenciais e para participar é necessário atender aos requisitos saiba mais.

Senai está com inscrições abertas para cursos gratuitos no interior de SP
Senai está com inscrições abertas para cursos gratuitos no interior de SP (Imagem: FDR)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Bragança Paulista está com inscrições abertas para três cursos gratuitos na modalidade de ensino semipresencial, com um encontro semanal na sede da instituição.

Cursos Senai em Bragança Paulista

Confira abaixo quais as formações disponíveis e mais detalhes sobre elas:

Auxiliar Administrativo

  • Carga Horária: 160 horas de duração.
  • Período: de 23 de maio a 23 de setembro
  • 3 Turmas: aulas às segundas-feiras  das 8h às 11h; então às terças-feiras das 8  às 11h ou às quartas-feiras, no mesmo horário.

Instalador e Reparador de Redes de Computadores 

  • Carga horária: 220 horas de duração.
  • Período: de 23 de maio a 28 de outubro.
  • Três turmas: A com aulas às segundas-feiras das 13h às 17h; turma B enquanto que nas quartas-feiras, também das 13h às 17h, será a vez das aulas da turma C.

Programador Front-End

  • Carga Horária: 348 horas de duração.
  • Período: de 23 de maio a 25 de novembro
  • Três turmas: da turma A serão realizadas das 13h às 17h às quartas-feiras, enquanto as turmas B e C terão aulas no mesmo horário às quintas e sextas-feiras, respectivamente.

Para participar os interessados devem: ter o ensino fundamental completo (5ª série); ter acima de 16 anos e possui acesso à internet para acompanhar as aulas virtuais.

Vale lembrar que 80% das atividades dos cursos serão remotas e acontecerão pela plataforma EAD do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Inscrições Senai Bragança Paulista

Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente até o dia 18 de maio na secretaria do SENAI, que fica na Avenida Ernesto Vaz de Lima, 570, no Jardim da Fraternidade.

Maiores informações podem ser obtidas também no local.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.