Startup oferece cursos gratuitos de idiomas online

A Kultivi está com inscrições abertas para cursos gratuitos de idiomas. Os participantes poderão aprender quatro idiomas através de aulas virtuais; saiba como se inscrever nesse e em outras formações.

Startup oferece cursos gratuitos de idioma online
Startup oferece cursos gratuitos de idioma online (Imagem: FDR)

Saber outro idioma além do português pode ser um grande diferencial em uma seleção de emprego ou até mesmo na hora de fazer um curso ou realizar um sonho.

Mas, nem sempre é possível ter acesso a essa formação por conta do investimento necessário.

Pensando nisso a startup curitibana Kultivi, considerada uma das melhores plataformas de ensino do Brasil, está com oferta de aulas de idiomas gratuitas para pessoas de todo o país.

Cursos gratuitos de idiomas

As aulas gratuitas têm foco no ensino de inglês, espanhol, francês e italiano. Além disso, também é possível encontrar aulas gratuitas em diversas outras áreas, são ao todo mais de 5 mil aulas gravadas.

Na plataforma você encontra aulas de idioma de nível básico, curso completo e do básico ao avançado; tudo oferecido à população de forma gratuita e com muita qualidade.

Para se matricular em um dos cursos gratuitos de idiomas é necessário acessar o site da kultivi – Idiomas, clicar na formação que mais te interessa e fazer a sua matrícula.

Conheça a Kultivi

A empresa é um Edtech, ou seja, uma empresa voltada à solução em tecnologia na educação, ela produz e divulga conteúdo educacional gratuitamente para contribuir no desenvolvimento pessoal e profissional a todos os brasileiros.

Os valores da Kultivi são gratuidade, qualidade e transparência, por isso a preocupação em oferecer conteúdo que atraiam e agreguem.

A missão da Kultivi é proporcionar sempre, ao usuário da plataforma, uma forma grátis de acessar conteúdos e cursos online e gratuitos e de qualidade.

Buscam ser a principal plataforma de estudos, e, para isso, contam com uma equipe multidisciplinar, preocupada com a experiência dos alunos na plataforma da startup ou no aplicativo.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.