Show Business ganha sua primeira criptomoeda; saiba mais

Show business ganha sua primeira criptomoeda. A Astro Cash chega com tecnologia exclusiva que permite transações apenas com reconhecimento pessoal.

No geral, as criptomoedas ainda são como uma novidade para grande maioria das pessoas e se engana quem pensou que as inovações na forma de lidar com dinheiro fossem parar por aí. Isso porque o setor das moedas digitais segue em desenvolvimento, exemplo disso é a Astro Cash, moeda pensada para transformar as transações no setor artístico mundial.

Conheça a Astro Cash

A moeda digital Astro Cash chega com uma proposta setorizada, tendo sido desenvolvida para o show business e as transações comerciais no meio artístico. A criptomoeda conta com uma plataforma inovadora de stake lastreada na carreira de artistas, a tecnologia usa o reconhecimento pessoal para autorizar as transferências financeiras.

O projeto deve ter sua primeira fase com preço promocional encerrada em breve. O lançamento, que ocorreu no mês de março, em Goiânia, contou com evento com show da dupla Gustavo Moura e Rafael, sertanejos engajados no uso da Astro Cash.

De acordo com a assessoria de imprensa da Astro Música e Capital White, empresas responsáveis pela Astro Cash, artistas dos mais diversos setores musicais, como MPB, pop, trap, rap e funk, serão anunciados em breve como parte do projeto.

Astro Cash: transações e tecnologia exclusiva

A criptomoeda do meio artístico promete realizar transações comerciais entre contratante e artistas, promotores de eventos e clientes com maior segurança e praticidade. Serão 50 milhões de tokens disponíveis para a compra e a empresa promete um alto potencial de valorização.

Um dos principais diferenciais da Astro Cash, além da proposta, é o uso de tecnologia exclusiva para as transações. A tecnologia de reconhecimento pessoal da do ativo se diz capaz de analisar mais de 21 mil pontos em uma pessoa, permitindo que seja usado apenas o rosto do cadastrado para realizar pagamentos com a moeda.

O cadastro é realizado por meio do app da carteira digital. Após estar na plataforma, será necessário apenas o rosto para fazer check-in em hotéis e entrada em festivais, visto que o cadastro tornará mais seguro e prático o acesso aos eventos do meio.

A moeda conta ainda com um portal de transparência onde será possível acessar informações referentes aos investimentos e custos na carreira de cada artista do projeto.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.