Santander oferece condição diferenciada para compra de veículos; confira

Santander oferece condição diferenciada para compra de veículos. Além disso, o ecossistema automotivo do banco, a Webmotors, oferece 50% de desconto para clientes anunciarem carros híbridos ou elétricos na plataforma.

O Grupo Santander juntamente com seu braço automotivo, que é a Webmotors, está oferecendo condição diferenciada para seus consumidores. Para quem está pensando em parcelar a compra de um veículo híbrido ou elétrico, o momento pode ser agora.

Condições especiais Santander para compra de veículos

A novidade do banco em conjunto com a Webmotors oferece melhor condição aos clientes na hora de parcelar o tão sonhado veículo. As taxas de juros da Santander Financiamentos são consideradas baixas em relação ao mercado, a partir de 1,08% ao mês, com planos de pagamento de 24 a 60 parcelas.

Recentemente, a Webmotors anunciou novo posicionamento e se colocou como presente em toda jornada de compra do consumidor. A empresa tem agora o compromisso de incentivar ainda mais as negociações referentes a veículos sustentáveis. Com o financiamento sendo feito via concessionárias parceiras da Webmotors, a CMO da empresa, Cris Rother, explica os benefícios do investimento. “Embora esse tipo de carro tenha um valor mais alto se comparado aos tradicionais, no longo prazo a recompensa aparece em forma de economia financeira e cuidado com o meio ambiente”. 

Em recente pesquisa realizada pela Webmotors, cerca de 1.300 entrevistados dispostos a trocar de carro ainda em 2022, afirmaram que pagariam mais caro por um veículo híbrido ou elétrico. Os respondentes destacaram economia de combustível e preocupações com o meio ambiente como principais motivos para a escolha. “Com a sustentabilidade como pauta mundial e a necessidade de fomentar cada vez mais as discussões quanto à produção de veículos elétricos, ampliamos, dentro da Webmotors, as condições para que o consumidor tenha acesso a este tipo de tecnologia com preços convidativos”, afirma Rother.

A CMO destaca que o momento atual indica um ganho do protagonismo dos carros elétricos em pouco tempo, e que isso torna necessário alinhar as expectativas de transporte do futuro para mais pessoas. A plataforma conta atualmente com mais de 3 mil veículos elétricos e híbridos, todos com as menores taxas de financiamento oferecidas pelo Santander.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.