Estágio: P&G oferece programa exclusivo para universitário pretos e pardos

A P&G encerra amanhã, 30, as inscrições para uma iniciativa voltada para estudantes pretos e pardos, no estágio, a empresa vai ofertar três frentes. O programa vai contratar universitários em diversas localidades do país.

Estágio: P&G oferece programa exclusivo para universitário pretos e pardos
Estágio: P&G oferece programa exclusivo para universitário pretos e pardos (Imagem: FDR)

Voltado a aumentar a diversidade, ainda é possível se inscrever no Programa De Desenvolvimento Para Universitários Pretos E Pardos – P&G Pra Você!

A empresa busca a valorização de novos talentos ao mesmo tempo em que oferece oportunidade de ingressar no mercado de trabalho ainda durante a graduação, tudo isso independente do contexto histórico, econômico e social.

“Percebi o interesse da P&G em diversificação e inclusão desde a entrevista. Entrei em janeiro de 2020 e toda a experiencia tem sido vastamente importante para meu desenvolvimento profissional e pessoal também. Somos desafiados, incentivados, instruídos e muito bem recompensados pelo nosso serviço. Aprendi, aprendo e aprenderei muito mais aqui dentro, é realmente uma carreira desafiadora e cheia de recompensas”, afirma Luis de Oliveira, estagiário da empresa.

Vagas de Estágio P&G

Para participar é necessário se autodeclarar como pessoa preta ou parda, ser estudante universitário com previsão de formatura entre dezembro de 2024 e julho de 2025.

E ter disponibilidade para mudança para uma das seguintes localidades: São Paulo (SP), Louveira (SP), Seropédica (RJ) ou Manaus (AM).

O programa de desenvolvimento funcionará em três frentes: Curso de inglês, mentoria e treinamento corporativo.

Para o aprimoramento do inglês dos estagiários a P&G firmou parceria e vai oferecer bolsas de estudos em curso online com duração de 12 meses.

No caso da mentoria, ela acontecerá pelo mesmo período e de preparar os participantes para as diversas funções que ele será responsável, além de favorecer ao desenvolvimento pessoal.

Para informações completas sobre o programa, acesse:  www.pgcareers.com/brpgpravoce

As inscrições podem ser feitas até 30 de abril, amanhã (sábado) e as provas online da primeira etapa devem ser concluídas até 1° de maio. Você será informado dos outros prazos por e-mail à medida que o processo continua.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.